Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris
terminei o trabalho, tive q da uma resumida nele pq meu parcero de grupo alem de nao fazer nada fiko enchendo o sako pq tava muito grande e a professora nao ia gosta xD
nao pus a introduçao e conclusao ae pra nao entrega totalmente de bandeja pra qem for usar algum dia na escola, alem do mais essas coisas cada um faz de um modo diferente
|
o trabalho ta top, eu jah falei que isso tava mais pra tcc que pra trabalho de escola, kkkkkkk
Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Lê_
Cara tu e doido 11111111111 isso e trabalho de escola?? aqui na escola se eu fizesse um trabalho grande assim a professora zera ele tem que ter no max 10 pag aqui mas ficou show o trabalho eu normalmente sou daqueles que não fazem nada no trabalho =( 111111 (odeio trabalho) mas eu sempre colaboro com as fotos e faço a bibliografia =D
|
eu na epoca de escola era assim mesm, trabalho eu nem fazia(se possivel entrava no grupo de alguem que fizesse,
ai depois se tivesse que apresentar o trabalho eu falava e todo mundo pensava, "nossa ele deve ter feito esse trabalho sozinho", sahusuahsauhsa