![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
06-11-2008, 14:59
Citação:
Isso é obvio! O McCain iria seguir a mesma politica do Bush, guerras, grande emição de gases visando unicamente o lucro... ![]() Sem falar que a Vice dele a Sarah Palin é horrivel... O governo do McCain iria continuar com o pessimo governo do Bush (que foi o Pior presidente Estadunidense)! |
|||||||||
|
|
Major
![]()
|
06-11-2008, 15:02
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Cabo
|
Citação:
Quem lhe garante que o Obama não irá continuar esse "sistema"? Afinal, de onde o "milagroso" Obama vai tirar o tão necessário petróleo? Do c..... por acaso? Ahhh já sei!!! O maior poluidor do planeta e dependente de petróleo (EUA), vai se tornar "ecologicamente correto" da noite para o dia!!!Ráaaaa!!! Vai até assinar o Tratado de Kyoto!! Esse Obama é bom demais!!!! ![]() Essa onda de "salvador da pátria" provocada por essa mídia maldita, foi a mesma que ajudou a eleger aquele analfa que reside atualmente em Brasília. Mas eu estou de consciência tranquila, nunca votei nele.![]() O "Jesusbama" pode até parar a guerra no Iraque ( puro marketing, óbvio!), deixando aquele Estado na m........ mais do que estava inicialmente. Mais com certeza, eles irão traçar outras estratégias menos chamativas, para arrancar seu petróleo de cada dia. Ao longo da história, os EUA seja por guerras, contratos injustos ou pura grana, sempre conseguiram impor sua vontade sobre os demais, e não será diferente agora. Acordem por favor! Qualquer país que estivesse no lugar dos EUA como potência mundial, faria o mesmo, incluíndo o Brasil comandado pelo Luladrão. Desculpa pelo post grande, mas esse verdadeiro circo feito pela mídia ao estilo "salvador da pátria", me enoja profundamente. ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Cabo
|
06-11-2008, 17:17
Citação:
Isso serve para qualquer país que seja rotulado como uma "democracia". ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
Citação:
Nunca se sabe, vai que Obama seja mesmo um bom presidente, mais acho que pior que o governo não deve ser (espero que não), o jeito é esperar e ver como isso vai acabar =/ |
|||||||||
|
|
Banned
|
06-11-2008, 19:57
Citação:
Vai se guerra pra tudo q lado o/ Além do mais, um cara que nem dakeles nao deve bate muito bem da cabeça, nng q vai em guerra volta inteiro, sao poucos >.> |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
Citação:
O cara ficcar tanto tempo preso nas mãos de guerrilheiros e ele estar em perfeito estado psicologico (é meio dificil)... |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|