![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
04-11-2008, 1:43
mt legal cara, so vi um erro ali na velocidade do komet, acho q era mais q 320 km/h (no final da 5° pagina), afinal ele usava um motor de foguete.
Ja vi um documentario no history chanel sobre esses aviões... mt bom ainda bem q não estamos falando alemão hoje em dia. ![]() ![]() |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
Citação:
![]() ![]() , treco me pareceu mais um começo de tcc que trabalho escolar normal, XDparabens ai cara, muito bem pesquisado os trecos(sem falar que eh muito interessante), ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
04-11-2008, 12:42
Citação:
esse trbalaho realmente qero fazer super, a professora deve até fikar com preguiça de ler tudo xD mas seu eu nao tirar 10 nesse ![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
04-11-2008, 13:29
Citação:
Parabens! Continues Pesquisando"! ![]() |
|||||||||
|
|
Banned
|
04-11-2008, 18:07
Tambem oq adianta ter tanta tecnologia se nao tem combustivel?Na guerra os adversários do hitler cercaram todas as formas de combustiveis que fazia esses avioes e tanques funcionarem, ai dizem que pegaram os engenheiros do hitler puseram tudo na parede e falar " 1 semana pra descobrir um novo combustivel" que movesse os tanques etc...Ai q surgiu o gás natural ![]() Vale por no trabalho XD |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
04-11-2008, 18:37
Citação:
to fazendo uma parte do trabalho a cada noite, a e everton vc falo dos errinhos de portugues?pq esses ja corriji aqi, ma\s se tiver algum com relaçao ao conteudo pode me fala ^^ "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|