![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
31-10-2008, 14:40
puts esqeci de falar o pior, cara puxo o cabo, no elo a vitoria apareceu pra mim mas nao ganhei os ponto =(
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Sargento-Mor
![]()
|
31-10-2008, 14:45
po chaves, auhahuau, tem pessoas que noa sabem perde!!!
isso sempre acontece, esses dias ganhei de um pr30, o tal de metal alchemist!! o cara viu q tava perdendo e começou a fala q a tela dele tinha dado pau e que era pra eu sair,alguem acha q eu ia sair?? Ai do nada ele me xingou e eu nem respondi, soh mandei um GG pra ele depois. E ele tava falando q eu que tinha perdido, que cara sem noçao!! tem uns print ai, 16 min de jogo!
|
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]()
|
31-10-2008, 16:05
esses cara no vanilla mt comedia... um dia desses tava tendo confusao do lado da minha casa ai eu falei... espera ae, tao matando gente ali do lado... espera um pouco plz...
quando voltei o cara tinha despausado e matado tudo meu... depois ainda ficou me ensinando a ganhar de oto... e tipo, ele tava jogando com o nada, pq eu tava afk... foi muita comedia, eu ri muito aqui... pena q nao tenho print =/ |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
31-10-2008, 16:20
Citação:
Raras veses q encontro um player honesto q fica esperando eu voltar p continuar. Agora o mais honesto de todos foi um Br q tava comigo num TR x1: eu tava bem melhor q o cara e ja ia ganhar o jogo, era so uma questão de tempo, qnd tive q sair. Falei p o cara q ia me render pq tava com um imprevisto, e ele falou q n tinha problema dele desistir logo pq sabia q ia perder mesmo ![]() Outro dia, como agradecimento ainda dei umas dicas de tr p ele. |
|||||||||
|
|
|
|
Banned
|
31-10-2008, 18:43
Citação:
talvez a tela dele tenha ficado preta ![]() E realmente nao da pra vc pausar e esperar que o cara espere vc voltar, cansei de pausa pra ir mijar qnd voltava os cara ja tinha despausado -_- ![]() |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|