![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
26-10-2008, 10:36
Hehe... é daora esse ilusionistas cara...
Outro dia vi um video no Youtube de um Ilusionista que partia uma pessoa no meio só que era em um campo e depois de partir a pessoa a parte do braço da pessoa saiu se arrastejando cara, chega a ser assustador, não sei como o cara faz isso meu! ![]() |
||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
26-10-2008, 12:15
o treco do macarrao de pote, na ora q a camera recua e tira ele do foco percebese q ele pega alguma coisa na mao e poe por baixo da tampa, colocando dentro do pote, pode ser alguma coisa q esqenta la dentro e prepara o treco, o da agua q vira vinho, pode ser consegido com uma simples reaçao quimica, o do concreto pode ter cido facilmente preparado um pequeno ponto com concreto mole ou recem feito q facilmente ele pode atravessar, o do poster tbm pode ser feito com a ajuda da tecnologia, para inverter o vidro ou coisa do tipo
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Membro MTSP
![]()
|
26-10-2008, 12:41
Citação:
Agora me explica como a aguá da garrafa sumiu e como ele colocou aguá no Cup Noodles?????????E como ele coloca a taça no pôster?????E a lataria do carro tbm tava "fresco"????????? HUAHAUAHUHAUhauhUAHauhhaU Eu só entendi o primeiro truque do pôster ele pôe o pôster maior q provavelmente estava com cola e qnd a camera dá o zoom alguém do outro lado cola um novo poster e qnd ele tira na verdade está tirando os 2 pôsteres Agora o resto é simplesmente inexplicável... ![]() |
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
26-10-2008, 12:53
Citação:
a agua no cup noodles pode ter cido colocada pela mesa, ele encosta o pote na mesa e por debaixo, numa peqena cavidade, um peqeno tubo o abastece, a lataria do carro tbm poderia ter cido preparada com um material maleavel conforme a temperatura por exemplo é isso e amanha voltamos com mais mithbusters "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]()
|
26-10-2008, 13:01
Citação:
Q burrrrro dá 0 pra ele, eu acho q vc precisa ir no oculista ![]() |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
26-10-2008, 13:09
Citação:
Tudo ator. |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
26-10-2008, 14:11
na verdade eu preciso msm, fui esses dias corrigir o grau do oculos e daqi a um tempo tenho q i denovo kakaka
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Banned
|
26-10-2008, 14:50
Citação:
|
|||||||||
|
|
|