Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Membro MTSP

Atividade no fórum Longevity
2/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss582
Snake Champion! Pingüim 2 Champion!
Hiro Sakai (Dr. Leon) o mestre do ilusionismo! - 26-10-2008, 8:03

Esse cara faz mágicas impressionantes e inexplicáveis jamais visto antes, chega a ser assustador XD muito OP vale a pena conferir...

Hiro preparando um Cup Noodles:

Hiro e a mágica do pôster:

Hiro atravessando a parede de concreto:

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Eduardo_Miyajima  
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Tenente-General

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss1869

26-10-2008, 10:36

Hehe... é daora esse ilusionistas cara...
Outro dia vi um video no Youtube de um Ilusionista que partia uma pessoa no meio só que era em um campo e depois de partir a pessoa a parte do braço da pessoa saiu se arrastejando cara, chega a ser assustador, não sei como o cara faz isso meu!
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Don_Lopes  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

26-10-2008, 12:15

o treco do macarrao de pote, na ora q a camera recua e tira ele do foco percebese q ele pega alguma coisa na mao e poe por baixo da tampa, colocando dentro do pote, pode ser alguma coisa q esqenta la dentro e prepara o treco, o da agua q vira vinho, pode ser consegido com uma simples reaçao quimica, o do concreto pode ter cido facilmente preparado um pequeno ponto com concreto mole ou recem feito q facilmente ele pode atravessar, o do poster tbm pode ser feito com a ajuda da tecnologia, para inverter o vidro ou coisa do tipo

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Membro MTSP

2/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss582
26-10-2008, 12:41

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
o treco do macarrao de pote, na ora q a camera recua e tira ele do foco percebese q ele pega alguma coisa na mao e poe por baixo da tampa, colocando dentro do pote, pode ser alguma coisa q esqenta la dentro e prepara o treco, o da agua q vira vinho, pode ser consegido com uma simples reaçao quimica, o do concreto pode ter cido facilmente preparado um pequeno ponto com concreto mole ou recem feito q facilmente ele pode atravessar, o do poster tbm pode ser feito com a ajuda da tecnologia, para inverter o vidro ou coisa do tipo
Falou o Einstein ahuuhauhauhahuahuhuahua
Agora me explica como a aguá da garrafa sumiu e como ele colocou aguá no Cup Noodles?????????E como ele coloca a taça no pôster?????E a lataria do carro tbm tava "fresco"????????? HUAHAUAHUHAUhauhUAHauhhaU

Eu só entendi o primeiro truque do pôster ele pôe o pôster maior q provavelmente estava com cola e qnd a camera dá o zoom alguém do outro lado cola um novo poster e qnd ele tira na verdade está tirando os 2 pôsteres
Agora o resto é simplesmente inexplicável...

Última edição por MTSP_Eduardo_Miyajima : 26-10-2008 às 12:44.
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

26-10-2008, 12:53

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Eduardo_Miyajima Ver Mensagens
Falou o Einstein ahuuhauhauhahuahuhuahua
Agora me explica como a aguá da garrafa sumiu e como ele colocou aguá no Cup Noodles?????????E como ele coloca a taça no pôster?????E a lataria do carro tbm tava "fresco"????????? HUAHAUAHUHAUhauhUAHauhhaU
a agua da garrafa cumiu pq provavelmente avia uma pequena cavidade no lado da garrafa, repare q ele sempre segura no msm ponto, ele poderia tem um ¨tubinho¨ saindo da manga, o qual é conectado na cavidade e retira a agua ^^,
a agua no cup noodles pode ter cido colocada pela mesa, ele encosta o pote na mesa e por debaixo, numa peqena cavidade, um peqeno tubo o abastece, a lataria do carro tbm poderia ter cido preparada com um material maleavel conforme a temperatura por exemplo

é isso e amanha voltamos com mais mithbusters

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Membro MTSP

2/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss582
26-10-2008, 13:01

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
a agua da garrafa cumiu pq provavelmente avia uma pequena cavidade no lado da garrafa, repare q ele sempre segura no msm ponto, ele poderia tem um ¨tubinho¨ saindo da manga, o qual é conectado na cavidade e retira a agua ^^,
a agua no cup noodles pode ter cido colocada pela mesa, ele encosta o pote na mesa e por debaixo, numa peqena cavidade, um peqeno tubo o abastece, a lataria do carro tbm poderia ter cido preparada com um material maleavel conforme a temperatura por exemplo

é isso e amanha voltamos com mais mithbusters
kkkkkkkkkkkkkkkk vc moo comédia mesmo hauhahuahuahuaahu
Q burrrrro dá 0 pra ele, eu acho q vc precisa ir no oculista

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss3653

26-10-2008, 13:09

Citação:
Postado Originalmente por LgN_Everton Ver Mensagens
Outro dia vi um video no Youtube de um Ilusionista que partia uma pessoa no meio só que era em um campo e depois de partir a pessoa a parte do braço da pessoa saiu se arrastejando cara, chega a ser assustador, não sei como o cara faz isso meu!
ja vi esse video, e ouvi dizer q esses truques do criss angel são tudo combinado com a plateia, ou seja , a plateia sabe de tudo p nos enganar.
Tudo ator.

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Tenente-General

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss1869

26-10-2008, 13:22

Mais tudo bem feito cara...
voce quase nem percebe!
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Don_Lopes  
Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

26-10-2008, 14:11

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Eduardo_Miyajima Ver Mensagens
eu acho q vc precisa ir no oculista
na verdade eu preciso msm, fui esses dias corrigir o grau do oculos e daqi a um tempo tenho q i denovo kakaka

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

26-10-2008, 14:50

Citação:
Postado Originalmente por Everton Ver Mensagens
iuhaoishoas podes cre, mais deve ser alguma magica de espelhos sei lá, tb pq o fundo do palco sempre é preto...tem algo a ve

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens