Ae galera, ha algum tempo ja que venho morgando de age e agora resolvi ir parar por um tempo... por alguns motivos: os jogos 4fun praticamente acabaram... nao da para jogar rated, pq soh cai com japa... e quase ninguem aqui joga mais junto, quando tem jogo junto eh 1x1 obs =/
entao, queria agradecer a galera que foi eu conheci no age....
Tops:
Napa (Sem comentarios, joga muito *_*)
Max (cara, apesar de tu não ter ido para a WCG, eu acho q vc joga muito)
Jonny (Lammeeeeeeeeeeeeeeeeer! Tu eh TOP Jonny)
Bl1zz3r (Muito gente boa, da altas dicas e etc. e na minha opinião top 1 br)
NadoZ (Cara, apesar de nao ter jogado muito com vc, pelos seus rgs sou seu fã =D)
Grandes Amigos:
Fuher (Foi pelo fuher que conheci o clan, jogo com ele desde vanilla, ja joguei altos jogos, ele que tambem me aprensetou TR)
Soneka (apesar q ele nao vai ler isso, muito gente boa, super top de brit, tivemos altas conversas de estrategias OP)
Gripa (apesar de não ser MTSP, participa do forum, acho q foi meu primeiro amigo de age, muito gente e torço para que um dia seja um mtsp)
Bismarkk e Ohrem (apesar de conhecer vcs a pouco tempo foram grandes amigos, bismarkk altos jogos 1x1, ohrem alguns jogos 2x2, muito bons, espero q consigam entrar no mtsp tb)
Terminator (O Grande Terminator, admiro muito, alem de ter praticamente conseguido me colocar aqui dentro dessa familia)
Dom_Ariel (Apesar de soh ter jogado 2 partidas com vc, tuh eh muito gente boa, amigao!)
Master_Cesar (Não iria botar pq se nao la vem spam no meu topico, mas, altos derrotas loucas tomei dele =D, dessa vez, nao vou kikar o master)
tem varios outros q nao tive muita oportunidade de conhecer muito bem mas ainda sim vao ficar aqui s2...amo vcs galera,bom jogos e boa sorte a todos ;)
nao vou ficar entrando na eso... mas se tiver no tedio eh soh chamar pelo msn, add ae:
cauesp9@hotmail.com
desculpa se esqueci alguem/algo...