![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
uhulll -
16-10-2008, 12:53
vi hj uns rg do utin ai mudei meu estilo de jogo com japa, no primero jogo capei um capitao ja ( pra vcs nao é nada mas eu so sargento mor só ^^)
chavesnorris ao infinito e alem xD nao gravei o jogo mas tai o link pro agecommunity http://www.agecommunity.com/stats/Ga...d=ZS_Supremacy "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
16-10-2008, 13:00
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
16-10-2008, 13:22
Citação:
hoje apareço lah na pra agente jogar aquele DM ainda, kkkk |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
17-10-2008, 18:09
estranho ....
varias pessoas aparecem aqui e falam que capou um capitao ou um major ou tenente coronel + dai vejo a patente desses que falram : sargento mor, segudno tenente (média) dai me pergunto pq essa patente medilcre... concerteza por jogar SUP uma vez ou outra né... pq sorte nao existe ¬¬ concluindo : JOGUE JOGUE JOGUE ! isso serve pra mim tambem que jogava muito pouco rated ... e capava um ou outro tenente coronel ... ou seja tenho potencial rpa ter um pr melhor né...
|
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|