Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#11 (permalink))
General

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss2327

17-10-2008, 18:14

Citação:
Postado Originalmente por semprejonny Ver Mensagens
estranho ....
varias pessoas aparecem aqui e falam que capou um capitao ou um major ou tenente coronel +
dai vejo a patente desses que falram : sargento mor, segudno tenente (média)
dai me pergunto pq essa patente medilcre...
concerteza por jogar SUP uma vez ou outra né... pq sorte nao existe ¬¬
concluindo :
JOGUE JOGUE JOGUE !
isso serve pra mim tambem que jogava muito pouco rated ... e capava um ou outro tenente coronel ... ou seja tenho potencial rpa ter um pr melhor né...
flw e disse, as vezes a gente fica impressionado demais e fica com medinho ai meu deus um tenente coronel, mas nao passa de um humano tmb, eu ja pensei varias vezes em eskecer que eu tenho patente e jogar por jogar e se eu ganhar legal. mas isso de patente eh mto bem planejado, as pessoas nao conseguem tirar isso da cachola....passa de um outro modo que encontraram pra viciar as pessoas Ô.ô

Responder com Quote
Antigo
  (#12 (permalink))
Tenente-General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2001

18-10-2008, 5:08

Citação:
Postado Originalmente por semprejonny Ver Mensagens
estranho ....
varias pessoas aparecem aqui e falam que capou um capitao ou um major ou tenente coronel +
dai vejo a patente desses que falram : sargento mor, segudno tenente (média)
dai me pergunto pq essa patente medilcre...
concerteza por jogar SUP uma vez ou outra né... pq sorte nao existe ¬¬
concluindo :
JOGUE JOGUE JOGUE !
isso serve pra mim tambem que jogava muito pouco rated ... e capava um ou outro tenente coronel ... ou seja tenho potencial rpa ter um pr melhor né...
Lol jonny top as vezes, o cara pode ser noob basher prq tenente coronel jogar com sargento-mor e sacanagem ne 111111 pelo meu ponto de vista creio que o boszo e o fuher sejam +- capitão pelo que eu vejo eles jogarem, greba chaves podem consegur 1 tenente ate capitao de boa so treinar vocês so jogam com agente eu edu master em obs ai não consegue nunca agente ja passou do estagio topzinho estamos no estagio TOPZÃO 1111111 EGOPOST OWNA to brincando ai não to reclamando dos obs não =P pra ninguem ficar magoadinhu

Última edição por MTSP_Lê_ : 18-10-2008 às 5:11.

Responder com Quote
Antigo
  (#13 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

18-10-2008, 20:33

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Lê_ Ver Mensagens
Lol jonny top as vezes, o cara pode ser noob basher prq tenente coronel jogar com sargento-mor e sacanagem ne 111111 pelo meu ponto de vista creio que o boszo e o fuher sejam +- capitão pelo que eu vejo eles jogarem, greba chaves podem consegur 1 tenente ate capitao de boa so treinar vocês so jogam com agente eu edu master em obs ai não consegue nunca agente ja passou do estagio topzinho estamos no estagio TOPZÃO 1111111 EGOPOST OWNA to brincando ai não to reclamando dos obs não =P pra ninguem ficar magoadinhu
hoje seguindo essa classificação do lê eu seria no maximo sargento, vou nem entrar mais no forum nas proximas hora sque senão vai chover palavrão, não tem nada na vida que eu odeie mais do que lavar louça(e me fizeram lavar), hoje se alguem me falasse "muita calma nessa hora" eu dava soco

Responder com Quote
Antigo
  (#14 (permalink))
Membro MTSP

2/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss582
Snake Champion! Pingüim 2 Champion!
18-10-2008, 20:58

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_master_cesar Ver Mensagens
hoje seguindo essa classificação do lê eu seria no maximo sargento, vou nem entrar mais no forum nas proximas hora sque senão vai chover palavrão, não tem nada na vida que eu odeie mais do que lavar louça(e me fizeram lavar), hoje se alguem me falasse "muita calma nessa hora" eu dava soco
Daqui a pouco vc vai começar a lavar roupa, lavar o banheiro, varrer a casa e assim vai indo....esquenta ñ depois piora XD...

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Eduardo_Miyajima  
Responder com Quote
Antigo
  (#15 (permalink))
Tenente-General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2001

19-10-2008, 2:24

Citação:

Hmm não entendi Master prq se vai lavar roupa?? isso e metafora ou é mesmo que você vai lavar roupa em casa xD ^^

Mudando o assunto esse sua sign Edu da historinha e muito OP só não entendi a parte do prawn 1111

Responder com Quote
Antigo
  (#16 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

19-10-2008, 4:24

Citação:
Hmm não entendi Master prq se vai lavar roupa?? isso e metafora ou é mesmo que você vai lavar roupa em casa xD ^^

Mudando o assunto esse sua sign Edu da historinha e muito OP só não entendi a parte do prawn 1111
lavar louça(e não roupa), sou meio traumatizado com lavar louça, ai minha mãe passou um dia inteiro me forçando indiretamente a isso, =P

agora jah me dessestressei um pouco(muita terapia baseada em age of empires, hsuahsauhsa), mas soh pensar em lavar louça jah acaba com meu dia, oh eu hoje o dia inteiro ->

Responder com Quote
Antigo
  (#17 (permalink))
Tenente-General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2001

21-10-2008, 3:55

Citação:
lavar louça(e não roupa), sou meio traumatizado com lavar louça, ai minha mãe passou um dia inteiro me forçando indiretamente a isso, =P

agora jah me dessestressei um pouco(muita terapia baseada em age of empires, hsuahsauhsa), mas soh pensar em lavar louça jah acaba com meu dia, oh eu hoje o dia inteiro ->

Lol master seu preguiçoso minha mae me obriga a lavar louça a uns 500 anos toda hora depois do almoço sabado e domingo eu que lavo a louça tsc tsc preguiça owna

Responder com Quote
Antigo
  (#18 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

21-10-2008, 12:23

Citação:
Lol master seu preguiçoso minha mae me obriga a lavar louça a uns 500 anos toda hora depois do almoço sabado e domingo eu que lavo a louça tsc tsc preguiça owna
nem eh preguiça, eh trauma mesmo de lavar louça que eu tenho, =P

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens