![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
08-10-2008, 13:48
Citação:
chaves não eh mais o mesmo, (soh um pequeno detalhe cara ser brigadeiro)hsuahsauhsausha |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
08-10-2008, 17:59
major é qase brigadeiro né fuher ^^
eu fiz eco sim, nem atakei fikei sói na retranka, ele me disse q tinha uns 80 vills hahaha a e esse msm cara com qem eu jogei disse q ganho do schumi com a msm tatika ( shumi um dos melhores em DM, tercero se nao me engano) eu to feliz ja pq aguemtei ele 13 mnts kakakakak "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
09-10-2008, 0:12
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
09-10-2008, 13:19
Citação:
![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
09-10-2008, 13:48
só q vc ja tinha uma noçao basica da luta por causa do rush e de eco por causa do tratado, intao vc tava em vantagem ^^
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|