![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
02-10-2008, 20:09
Citação:
se liga nesse RG daqui que tambem é um FI só que nao é tratado e tambem eu fiz uns sepoys e tomei usn raides creio que se tu analisar bem esse jogo aqui tu vai se sair melhor, e é claro nao faça esses sepoys de começo e tambem tu nao vai tomar raides pra te atrasar !! ![]()
|
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
02-10-2008, 20:15
Citação:
( nao lembro se no final do jogo eu upei pra 4 ou nao ) "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
02-10-2008, 20:33
Citação:
ááá cara acho que nao existe isso nao india em TR 10 ou é full fante(na era3) ou FI urumi e eu acho que com FI urumi tu poderia capar !! até pq tem mansabdar e carta de urumi infinita na 4ª era muito OP no jo TR 10 contra tu eu juntei uma tonelada de urumi... !
|
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
02-10-2008, 21:43
eu preciso de um rg de tu fazendo essa tatika, qero aprende mas nao sei como faz ^^
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
02-10-2008, 21:53
blza baxei ele amanha vejo, ja testo vs aqele major q fika direto la jogando nr 10 ai se eu ganha posto o rg aqi hasuahsuahsa
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|