![]() |
|
|
Major
![]()
|
17-09-2008, 1:00
testa no Speedtest.net - The Global Broadband Speed Test , o mesmo site que fez a pesquisa por sinal....faz tempo q uso ele...mas só agora que tem um link em curitiba pra fazer o teste...mas o melhor eh pegar um link meio longe de casa pra ter uma noção, pois no caso dos jogos eh dificil os players estarem todos na mesma cidade....eu testo sempre no de americanas-sp
|
||||||||
|
|
Major
![]()
|
17-09-2008, 1:03
br turbo eh a pior net que tem, eu tinha, alem de ser cara, vive caindo, e pelo preço que vc paga da pra pegar o dobro de velocidade na concorrencia...fora o atendimento q eh uma bosta....eles so são rapidos pra colocar a net na sua casa, mas quando vc quer tirar....se prepare pq vc fica um tempão no telefone....
|
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
22-09-2008, 2:17
Citação:
acho br turbo roxzinha =D |
|
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
22-09-2008, 8:04
eu to tendo esse problema essa semana, ela nao conecta um dia, da falha de autentificaçao de usuario, ai tenho q liga la e eles mudam a senha de login, ai fika 2 dias bom ai volta o msm problema, ai tenho q liga la denovo, fika mais dois dias bons e para denovo,
ontem nao pude joga pq deu essa merda e só consegi fala com os cara de noite =( "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|