Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#11 (permalink))
Membro MTSP

Atividade no fórum Longevity
2/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss582
Snake Champion! Pingüim 2 Champion!
12-09-2008, 23:07

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_haoele Ver Mensagens
¬¬, spammer, kika o master! =D
Ñ é spammer é splammer!!!! Spammer+Lammer= Splammer = Master_Cesar 111111111111111111111111

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Eduardo_Miyajima  
Responder com Quote
Antigo
  (#12 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss3653

12-09-2008, 23:08

Shits happens...

Responder com Quote
Antigo
  (#13 (permalink))
Brigadeiro

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

13-09-2008, 17:53

Pow....axo q ninguem me barra em questão de se ferrar mais vezes consecutivas.

Era sexta-feira, voltando da escola pensando, "vo ficar o dia inteiro jogando age, comprei ontem"

ae começa a cagança...

1º(sexta-feira) Xeguei em kasa, a luz tinha caido....fikou assim até d noite...

2º(sexta a noite) quando finalmente a luz voltou, meu primo keria pegar umas musikas com o pen-drive dele....akela porra tava com virus, do brabo.... num cunseguia nem iniciar a makina direito.....tive q formatar... mas antes fui durmir, tava cansadão

3º (sabado) Já puto da vida por ter q formatar o PC , quando instalei td d novo, os drivers, players, o AGE e etc...a porra do modem keima... tive q ispera até 4ª feira até chegar otro modem

4º (quarta-feira) já em crise de abstinencia por causa do age, finalmente.....com a makina limpinha, modem instalado e meu primo espancado.....sentei na frente do pc, assim q liguei ele....uns parentes lá d curitiba chegaram....ou seja, tinha q dar atenção a eles

5º(quinta-feira) entre esses parentes, tinha um garotinho....ele era o capeta junior....bagunçou meu quarto todo....mas td bem, eles iam embora a noite (e eu kuase chorando quando olhava pro pc)

6º(sexta-feira) amém...eles tinham ido embora...eu tava em casa...pc nos trinks...modem funcionando...agora era só me divertir....maaaasss KD O CD? fikei procurando o isso das 10 até 12....akele capeta junior tinha enfiado o cd debaixo do meu colchão...

Bem....alguem desafia?????

Última edição por Mimsoueu : 13-09-2008 às 17:55.

Responder com Quote
Antigo
  (#14 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

13-09-2008, 19:24

Citação:
Postado Originalmente por Mimsoueu Ver Mensagens
Pow....axo q ninguem me barra em questão de se ferrar mais vezes consecutivas.

Era sexta-feira, voltando da escola pensando, "vo ficar o dia inteiro jogando age, comprei ontem"

ae começa a cagança...

1º(sexta-feira) Xeguei em kasa, a luz tinha caido....fikou assim até d noite...

2º(sexta a noite) quando finalmente a luz voltou, meu primo keria pegar umas musikas com o pen-drive dele....akela porra tava com virus, do brabo.... num cunseguia nem iniciar a makina direito.....tive q formatar... mas antes fui durmir, tava cansadão

3º (sabado) Já puto da vida por ter q formatar o PC , quando instalei td d novo, os drivers, players, o AGE e etc...a porra do modem keima... tive q ispera até 4ª feira até chegar otro modem

4º (quarta-feira) já em crise de abstinencia por causa do age, finalmente.....com a makina limpinha, modem instalado e meu primo espancado.....sentei na frente do pc, assim q liguei ele....uns parentes lá d curitiba chegaram....ou seja, tinha q dar atenção a eles

5º(quinta-feira) entre esses parentes, tinha um garotinho....ele era o capeta junior....bagunçou meu quarto todo....mas td bem, eles iam embora a noite (e eu kuase chorando quando olhava pro pc)

6º(sexta-feira) amém...eles tinham ido embora...eu tava em casa...pc nos trinks...modem funcionando...agora era só me divertir....maaaasss KD O CD? fikei procurando o isso das 10 até 12....akele capeta junior tinha enfiado o cd debaixo do meu colchão...

Bem....alguem desafia?????
suahsuahsuahusahs, que op, realmente cara me superou em mah sorte, ^^

Responder com Quote
Antigo
  (#15 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

13-09-2008, 20:14

pelo menos vc agora vai pode joga, eu q qase morri com virose fdp vo espera até amanha pra virem ver minha net, provavelmente terei q esperar um tempao tbm pra vir outro modem, ai qando chega o findi semana depois qe eu fikar duas horas jogando minha mae vai vir me chamando de vagabundo e viciado q só sabe i no pc pra joga e vo te q sai
so o mais azarado xD

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#16 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

13-09-2008, 20:16

ah!, ainda esqeci de fala q hj vim no meu tio facero q ia pode joga no pc dele ai da erro de ip qando qero cria ou entra em jogo, net a radio do carai
isso sim é azar

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#17 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

13-09-2008, 20:41

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
ah!, ainda esqeci de fala q hj vim no meu tio facero q ia pode joga no pc dele ai da erro de ip qando qero cria ou entra em jogo, net a radio do carai
isso sim é azar
shuahsuahsauhsauhau, pessoal aqui do clan precisa de uns banho de agua benta, ritual pra tirar olho gordo, e amuletos de sorte pq coisa ta feia, kkkkk

Responder com Quote
Antigo
  (#18 (permalink))
Soldado Raso

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssss116

13-09-2008, 22:52

nossa que dia vc acordo de ponta cabeça???

Nunca digue gg antes da hora.

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens