![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
08-09-2008, 23:00
Citação:
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
09-09-2008, 4:17
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
09-09-2008, 8:57
Citação:
![]() isso de esconder unit pelo mapa é um saco cara, só p perder tempo. Tem q saber qnd perdeu... um maluco fez uma dessa contra eu e chaves uma vez |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
09-09-2008, 22:35
lembro q a um tempao ja eu nao sabia dessa merda e jogei contra um major numa x 1, dei um baile no cara, ai ele escondeu spi, eu enchi de torre no mapaa e de construçoes pra te cv do mapa todo, msm assim nao achava ele, depois de uns 45 mnts eu pensei q era bug e desisti, ai ele começo a 212121212121221212121212121212121212121
pqp da muita raiva "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
10-09-2008, 0:28
Citação:
![]() |
|||||||||
|
|