![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
07-09-2008, 11:03
parabens yse, logo tbm to fazendo um ano xD
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
07-09-2008, 13:16
Mil desculpas por não te dar os Parabéns ontem Yse... nem prestei atenção...
Parabéns... apesar de não frequentar mais o Age... torço muito para que vc melhore ainda mais o Clã... Novamente, desculpas C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
Major
![]()
|
08-09-2008, 23:08
parabéns pela sua colaboração aqui no forum do mtsp,
eu poderia escrever mais de 1000 palavras sobre quando voce ajuda, ajudou e com certeza ajudará neste clã, é um sentimento tão estranho, olhar um passado vivido por ex membros e ver como uma líder que parecia simplesmente um membro é capaz de virar a pessoa que você é... eu só queria mesmo ser um décimo do que você representa aqui no clã, eu que nem sou membro, mas se um dia eu for ja vou me sentir o Máximo, parabéns por ser o que você é e parabéns também por você e o napa.... me desculpe se nao gostou do meu comentário... |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
08-09-2008, 23:10
Citação:
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|