![]() |
|
|
Coronel
![]()
|
25-08-2008, 20:38
Citação:
eu to no primeiro ano ainda e eh aula do terceiro isso alem do mais eu sou mto mais bonito q aquele cara |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
26-08-2008, 9:13
meu colegio até sexta serie era trash
nao tinha professor, a gente ia as 13:00 e voltava as 14:00..ficava vagando pelas praças e talz os raros professores que tinham, apanhavam de maes de estudantes revoltadas o guardinha apanhava de aluno tinha uma galera foda de marmanjão, que eles chegavam na quadra e falavam "saiam" e tinha que sair, pq se nao apanhava era op..bons tempos =) |
|
|
|
|
Coronel
![]() ![]()
|
26-08-2008, 12:20
Citação:
Aqui na bahia so rola essas coisa em salvador no interior são casos isolados, quando ocorre é apenas um aluno que deu um tiro de 38 ou 22, cadeirada é so em aluno mesmo, estudei da 5° até 1° no c.i.e.a.c (publico), na 8° tomei em media 4 advertencias durante um mês(é bom ter pais amigos da diretora geral) sendo que uma foi por dar uma cadeira no lider da sala(caboete safado). Fora 8° serie era bem queto, 1° não falava com niquem so com a gostosa da sala da frente, 2° perdi pois não ia pro colegio so queria saber de nadar, 3° foi no particular, mo locura perdi uma aposta de quem comia mais hamburger(quem perde-se pagava o do outro) come 12 o kra comeu 14, filho da puta. |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|