![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
11-08-2008, 12:34
Eu compraria um x360... Não só pelos motivos que você já comentou, mas também porque a maioria dos jogos mais legais (exceto METAL GEAR SOLID 4, que é exclusivo para PS3) estão sendo desenvolvidos para ambas as plataformas...
Pode ver, GTA IV, Gears of War (1 e 2), Mafia II, etc. Xbox 360, com certeza. |
||||||||
|
|
|
|
Capitão
![]()
|
11-08-2008, 12:35
ae velho tenho PLAY3 aqui e XBOX360 ,en termo de grafico o PLAY é um pouco melhor..
mas se vc quer ver jogos por preço é melhor o XBOX ae no brasil claro aqui no JP eu enconto ateh en combine 24hrs ^^ e XBOX ja compro uma par de jogos da PLAY ,mas acho que se vc quizer jogar online auguns jogos a PLAYSTATION é melhor ten mais jogadores.. se jogos off line XBOX velho ^^ |
||||||||
|
|
|
|
Capitão
![]() ![]()
|
11-08-2008, 12:52
É....isso mesmo Mack.
E outra.... Video Games da nova geração e "pirataria" realmente não combinam.... No caso do Xbox 360, há um desatravamento, mas assim que a MS descobre, vc eh banido da Live....Fica aquela corrida de gato e rato....sai um destravamento, eles descobrem e cortam os consoles.....Ai vc fica preso a jogar OFF que, na minha opinião, perde um pouco da graça. No caso do Play 3, não há destravamento ainda (só pra filmes), e quando tiver, vai demorar pra ser acessível, pois um jogo "alternativo" deverá custar uns 60/70 reais, pois mídia de Blu-Ray, é bem mais cara. O negócio é ter original mesmo, comprar um jogo e viciar nele.... ehehehe.... |
||||||||
|
|
|
|
Capitão
![]()
|
11-08-2008, 13:13
não, dei a opnião que ele queria jogos mais barato joga online com pirata não da mesmo.
e se n for online que graça tem? a pay hoje tem mais jogadores online que xbox. eu preferio o play,,porquqe axo que moro aqui no JP ,mas pro brasil e EUA ta mais pra XBOX mesmo.. é uma briga feia mas axo eu que o PLAY ganha,XBOX foi criado a pouco tempo,claro do grande BIL mas a PLAY não é de hoje vai ganhar.. ![]() |
||||||||
|
|
|
|
Cabo
|
Pirataria é crime? HAUahuAHUAhA! Faz-me rir! De duas uma, ou você trabalha pro governo( na área de anti pirataria, lógico!) ou ainda não percebeu o preçinho módico dos jogos em cerca de 300 reais cada.
Os preços de jogos aqui no Brasil são um absurdo, só para terem uma idéia, eu tenho um Wii comprado a pouco tempo no Paraguai, que como vocês sabem não recebe aquela taxa de imposto exorbitante. Pois bem, um Wii no Brasil sem jogo algum custa cerca de 1700 reais, paguei 600( Wii tá uns 240 dólares +- no EUA) reais no meu com 5 jogos e ainda vem destravado! Não sei quanto a você, mas não me agrada nem um pouco pagar mais de 300 reais por um único jogo, dinheiro não nasce em árvore. PS: Pergunta para qualquer vendedor aqui no Brasil em qualquer loja de shopping, quanto custa um Wii fora do Brasil; ficarão boquiabertos em saber. Quanto aos 2 consoles, Xbox 360 e o Play 3, "atualmente" compensa comprar o Xbox 360 devido a vários fatores. Primeiro é a falta de jogos para o PS3 que mais parece uma ferrari sem gasolina, enquanto o Xbox possui grandes títulos como Halo. Outra deve-se ao fato do play 3 até o momento não dar para destravar, além de não possuir garantia aqui. Quanto aos gráficos, apesar de na teoria o Play 3 de ser um pouquinho melhor, na prática os dois são iguais, visto que as produtoras de jogos ainda possuem muita dificuldade em fazer jogos para PS3, não conseguindo assim explorar todo seu potencial. Não se esquecendo que o Blue Ray ainda não se popularizou, portanto tá caro! Mesmo assim, meu Wii owna mais! Meus amigos possuem Xbox e Play3 , e nenhum dos 2 se compara em matéria de diversão e vício como o Wii, ainda mais quando se joga em grupo! Todo mundo entra seco e sai todo suado e acabado! Demais!![]() |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|