![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
11-08-2008, 17:05
mano o problema do wii é que só tem jogo chato ... o unico legalzinho é o tênis ...o resto é realemente chato ...
entre x360 e o ps3 sei nao em ... mas ficaria com o ps3 pelo o gráfico e tmabem que eu sou contra pirataria e como o carvalho disse pirataria é crime... hoje os preços são altos por causa da pirataria ...
|
||||||||
|
|
|
|
Cabo
|
Citação:
É o que eu disse, se você compara os 2 consoles verá que o gráfico de ambos são praticamente iguais. Por isso que o Xbox está valendo mais a pena. Quanto à pirataria. Até parece que todo mundo aqui possue apenas games e músicas devidamente licenciados e originais. Quanta hipocrisia. ![]() ![]() Veja bem, não sou contra produtos originais, o problema é quando ele tem o seu preço aumentado de forma extremamente exagerada, ninguém vai por na minha cabeça que é inteligente gastar mais de 300 reais em apenas um jogo , quando que com este mesmo dinheiro posso encher o tanque de um carro pelo menos umas 4 vezes ou fazer várias outras coisas menos fúteis. Paga-se bem menos e se aprecia o game do mesmo jeito que qualquer um. Culpar exclusivamente à pirataria pelo aumento de preços dos originais não é correto, visto que vários fatores( que me dão preguiça de digitarXD) influenciam o preço(pirataria é apenas mais um). Pensar restritamente desse jeito é exatamente que o governo deseja. ![]() Parei por aqui, mais do que isso o tópico irá se desvirtuar do seu verdadeiro propósito. ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
11-08-2008, 18:16
Citação:
hipocrisia é uma pessoa vir achar q todos são iguais a ela. OBS: Ja pedi para não falar sobre isso o proximo levarei ao gabrielalex. Obrigada ![]() |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|