![]() |
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
07-08-2008, 15:23
Citação:
agora trabalho escolar? Vai pesquisar e estudar. ![]() |
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
07-08-2008, 15:26
Citação:
qanto a estudar nao preciso só tiro 10 em historia e nunka estudei xD "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
07-08-2008, 15:28
Citação:
Mais então.... google rula. pesquise e faça teu trabalho sozinho assim vai poder c orgulhar de outro 10. ![]() |
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
07-08-2008, 15:36
Citação:
eu nao to falando pra vc faze o trabalho pra mim yse, só q algem pode sabe de alguma coisa interessante sobre o assunto e posta aqi pra eu usa no projeto, nao qero q ngm saia pesqisando nada mas algem pode ja saber alguma coisa legal uma curiosidade talez só isso "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
07-08-2008, 15:40
Citação:
![]() |
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
07-08-2008, 15:43
intao ta beleuza xD
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
07-08-2008, 16:55
Citação:
eu não te ajudo agora que no trampo aqui e pq quando começo a pesquisar alguma coisa começo viajar bonito, e acabo sempre parando em algo relacionado a historia de algo ligado a matematica(Nerd eh fogo, shausahsuhsau), passando por historia militar, personalidades da epoca, matematicos, seus trabalhos(muito rox ver como as regras matematicas que vemos hoje em uma linha foram deduzidas com paginas e paginas de calculos), XD ps: off-topic rulou nesse meu texto, shaushaushaushasuah |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
07-08-2008, 22:44
Citação:
nao pedi pra pesqisarem só falei q caso algem JA SAIBA ALGUMA COISA RELACIONADA AO ASSUNTO pra me fala pls "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|