![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
05-08-2008, 14:37
é até q vc tem bastante food xD
eu nunka testei esse negocio de por todos na comida e depois troka mas vo tenta agora kkkk "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
05-08-2008, 14:38
pelo visto só eu reparei nos 156000 de comida =P
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
05-08-2008, 14:52
Citação:
Citação:
![]() |
||||||||||
|
|
|
|
Soldado Raso
|
05-08-2008, 14:58
Citação:
!!!!se for pra casar, case com uma mulher baixinha, hehe dos males o menor!!!!!! |
|||||||||
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
05-08-2008, 15:02
Na minha opnião olhei as statis e achei este jogo http://www.agecommunity.com/stats/Ga...2&md=ZS_Treaty O cara nem upou. Vc sabia pos todos os vills na madeira criou moinhos upou os moinhos pediu carta e de eco pra ajudar a coleta dos moinhos. depois perto do tratado acabar trocou por ouro.
OBS: o cara nem mudou de era. e o jogo durou mais de uma hora. Agora conta ai a resposta. |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|