Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#21 (permalink))
General de Divisão

Atividade no fórum Longevity
0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

06-08-2008, 10:52

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Fuher Ver Mensagens
então tu passa o jogo todo só se concentrando na comida? o problema é q sem madeira n vai dá p upar as units nem construir a base, n sei se é mt bom fazer isso na pratica n... agora depois da troca acho q tu consegue uns 200 mil de ouro hehhehe
amigao se liga, testei hoje com meu amigo no serviço e ve ja só o que aconteceu, tirei apenas um aldeao fiz 4 cercas e algumas bases, upei somente o skim e o gemdame somente com a madeira das fabricas, fiz 2549 nos 40 minutos tinha tanto ouro que pude lammerar tanto curaisser, que mesmo ele se defendendo de dragao e gendame no inicio nao conseguiu segurar a eco, pois a dele tava uma normal tipo 40 minutos 2050, eu quase 600 pontos na frente, pude arrebentar ele sem dó ai enquanto ficava batendo nele la ia upando um canhao uma alaba e assim foi gg de boa, é uma tatica no limite, tem que treinar muito quem for tentar fazer pra não ser surpreendido, eu ja fiz umas 8 x ela pra ver se da certo, e ficou show
  Enviar mensagem via MSN para belafenix  
Responder com Quote
Antigo
  (#22 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss3653

06-08-2008, 15:06

Citação:
Postado Originalmente por belafenix Ver Mensagens
amigao se liga, testei hoje com meu amigo no serviço e ve ja só o que aconteceu, tirei apenas um aldeao fiz 4 cercas e algumas bases, upei somente o skim e o gemdame somente com a madeira das fabricas, fiz 2549 nos 40 minutos tinha tanto ouro que pude lammerar tanto curaisser, que mesmo ele se defendendo de dragao e gendame no inicio nao conseguiu segurar a eco, pois a dele tava uma normal tipo 40 minutos 2050, eu quase 600 pontos na frente, pude arrebentar ele sem dó ai enquanto ficava batendo nele la ia upando um canhao uma alaba e assim foi gg de boa, é uma tatica no limite, tem que treinar muito quem for tentar fazer pra não ser surpreendido, eu ja fiz umas 8 x ela pra ver se da certo, e ficou show
blz então, vo tentar fazer alguma coisa parecida p ver... sobre as cartas tu pega a da igreja (q ja deixa as construções mais caras), a dos moinhos e plantações + baratos e mais qual?

obs: agora mesmo tu com uma eco melhor, só 4 muros acho mt arriscado

Responder com Quote
Antigo
  (#23 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

06-08-2008, 17:43

Citação:
blz então, vo tentar fazer alguma coisa parecida p ver... sobre as cartas tu pega a da igreja (q ja deixa as construções mais caras), a dos moinhos e plantações + baratos e mais qual?

obs: agora mesmo tu com uma eco melhor, só 4 muros acho mt arriscado

cara se tem um cara na sua porta te batendo de tudo quanto é lado o que vc faz, deixa eu bater pra ir la na minha casa tentar quebrar os 4 muros ou vai tentar me tirar???
Responder com Quote
Antigo
  (#24 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss2978

06-08-2008, 17:45

Citação:
cara se tem um cara na sua porta te batendo de tudo quanto é lado o que vc faz, deixa eu bater pra ir la na minha casa tentar quebrar os 4 muros ou vai tentar me tirar???
intendi nada lol ...
óó explica essa tática desde a era 1 que eu começo a jogar TR diretooo...

Responder com Quote
Antigo
  (#25 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss3653

06-08-2008, 19:11

cara, consegui agora pouco fazer 156 de ouro!! com uma base boa e 6 muros...150 de comida ainda ta longe...

Citação:
o negocio é o seguinte, se o cara for com a mesma força na tua base (uns 40 gerdames por ex), e tua base estiver com 4 muros... enquanto tu vai na dele q vai ter uns 8, 9 muros... acho q ele entra 1° na sua e pode ir causando mais estrago enquanto faz tbm uns armys p se defender... Agora são apenas teorias, na pratica pode ser q funcione ja q tu vai ter mt mais recursos..só vendo

Última edição por MTSP_Fuher : 07-08-2008 às 11:19.

Responder com Quote
Antigo
  (#26 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

07-08-2008, 9:45

Citação:
cara, consegui agora pouco fazer 156 de ouro!! com uma base boa e 6 muros...150 de comida ainda ta longe...

o negocio é o seguinte, se o cara for com a mesma força na tua base (uns 40 gerdames por ex), e tua base estiver com 4 muros... enquanto tu vai na dele q vai ter uns 8, 9 muros... acho q ele entra 1° na sua e pode ir causando um estrago enquanto faz tbm uns armys p se defender...agora pode. Agora são apenas teorias, na pratica pode ser q funcione ja q tu vai ter mt mais recursos..só vendo

isso ai amigao pegou o espirito da coisa
vc vai se defender, mas vai ter muito recurso pra tirar ele rapidinho da sua casa21111111111111111111111111111111
Responder com Quote
Antigo
  (#27 (permalink))
Capitão

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss667

07-08-2008, 11:06

com HANDCAP 100% no prob, 453 mil de food sei não em a maximo que ja vi foi 150 mil ,mas se vc ta falano GG

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens