![]() |
|
|
Major
![]()
|
04-08-2008, 10:53
Parabens Nadoz e Napa.. Só ficou faltando o Max...Aí completava o trio e era serto ter 2 MTSP na final...
Mas tomara q de 2 mtsp na final.. vai ser rox.... Ja pensou? Final Nadoz X Napa? Mó moral pro MTSP... Galera parabens e leve essa bandeira do clan igual à camisa do mengao... com raça amor e paixao!!!!!! |
||||||||
|
|
|
|
Coronel
![]() ![]()
|
04-08-2008, 11:31
Citação:
|
|||||||||
|
|
Capitão
![]() ![]()
|
04-08-2008, 14:46
Citação:
Soh acho que estão exagerando demais.....zuando ele em tudo qto eh lugar....... Perdeu, perdeu....não precisa ficar alongando isso..... Sei lá !!! |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
04-08-2008, 15:33
Max tava jogando demais de Japao
ele capou eu e o nadoz em japa mirror algumas vezes o que eu acho que aconteceu com ele, foi que ele endoidou durante a eliminatoria num game que ele perdeu, foi de india, quando treinou a semana toda de japa no outro, ele foi rush quando treinou o boom do nadoz ai é foda gg..tava torcendo pra caralho pra ele..nao deu =/ |
|
|
|
|
Coronel
![]() ![]()
|
04-08-2008, 17:40
acho que não dava pra ganhar legolas tinha cerca de 7 opeararios a mais, e Sk1pper nem chegou a incomodar eco do kra, so não perdeu rapido pq tava utilizando tc e daimaio pra receber vantagem no militar e legolas sempre caia. Esta é minha opinião ele não ia ganhar de jeito nehum ficou no canto perdendo cerça de dois vill a cada ataque!!
|
||||||||
|
|
Coronel
![]() ![]()
|
04-08-2008, 17:54
Citação:
|
|||||||||
|