![]() |
|
|
Coronel
![]() ![]()
|
print scren -
26-07-2008, 12:06
kras to com problema com esta tecla , ela não ta tirando print ta abrindo impressora alguem sabe como configurar???
presizer num jogo contra um tenete coronel que puxou cabo quando ganehi dele mas a eso finalmente me deu a vitiria, não tenho rg mais tai as estastitisticas do jogo!O nick do kra era xxANIKIxx so tem 16 jogos deve ser smurf de algum kra. e so tem 2 derrota pra min e pra um tal de 91 que joga de espanha. http://www.agecommunity.com/stats/Ga...d=ZS_Supremacy |
||||||||
|
|
Recruta
|
26-07-2008, 15:16
Citação:
No AOE tem a tecla F5 para tirar prints do jogo (não sei se funciona na pagina da ESO e talz) e você pode mudar essa tecla em "Opções > Teclas de Acesso > Teclas do mundo no jogo". Outra causa pode ser o seu teclado. Ele veio com algum CD ou disquete (eta coisa veia)? Pode ser que no software do teclado o Print Screen esteja com a função de impressora. Agora, se você ta sem saco de ler tudo isso e quer uma coisa + facil, baixe esse programa e seja feliz ;D Qliner Hotkeys Download | We give our lives, to save yours... |
|
|||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
26-07-2008, 18:47
Citação:
Nessa pagina ai tem os emails para cada situação. E sim, tem que escrever em ingles =/ A na pagina principal do AgeCommunity tem la uma materia (dia 21 de Julho) falando sobre esses cheats... Vo coloca aqui (se bem que nem é a area certa) ----- Community Bannings - Point Traders We have been removing point traders from the ladders for several seasons, making sure that they are not awarded medals and ruining the hard work of our legitimate players. After seeing that there are many repeat offenders that take part in point trading we will be enacting a harsher penalty. Players that are caught will still have their medals removed. We will also be banning players found to be point trading for at least 2 weeks and longer if you are a repeat offender. We are also investigating reports of cheating in Death Match games. We will continue to pursue players that try and cheat our online system. If you suspect that you have been cheated in a game write in to Age3.Abuse@EnsembleStudios.com 7/21/08 Tomara que façam alguma coisa mesmo ;D Vlwss | We give our lives, to save yours... |
|
|||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
26-07-2008, 22:36
Citação:
Anyway: Como é que funciona e tal de drop? O cara desliga a net dele e ganha o jogo? Não devia ser o contrario? Vlwss e bom jogo | We give our lives, to save yours... |
|
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]()
|
27-07-2008, 12:58
o cara nao ganha os pontos... mas tambem nao perde... mas conta as vitorias como sendo dele... e o elo tambem vai para ele... ou seja... aquela janelinha seria para ajudar os caras que a net cai no meio do jogo... ou que falta luz... mas acabou virando uma arma sendo usada pelos cheaters
ps: eu acho q eh isso... |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|