![]() |
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
02-07-2008, 23:02
Citação:
no tas tratado é tratado e tem limites e tudo faz isso q vc vai ter mais animo pra jogar e ja aproveita e joga uns com a eqipe d etratado do MTSP q são rox ![]() |
|||||||||
|
|
General
![]()
|
03-07-2008, 5:56
Citação:
Mesmo assim, vc ainda vai encontrar os cornos dropando cabo e fazendo freeze. Se bem que faz tempo que eu não pego um freeze que tenha acabado com o jogo. |
|||||||||
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
04-07-2008, 9:26
cara é verdade faz tempo que não tomo um freeze também, apenas aqueles que puxam o cabo, e pra variar a grande maioria do TRT -the returns, grande coisa ganahr desse jeito, se liga knight, tava jogando com um nivel 38 deles ontem, russo x russo, acabou o tratado no grande texas, caraaaa, foi da hora cada um tinha uns 10 muros só que ele não prestou atenção numa pedra e colocou a fabrica bem perto da pedra la no fundo, cara só foi encostar os oprinicks e quebrei a fabrica ainda faltando duas cercas pra derrubar ai o mané me chamou de cheater e ja puxou o cabo.......ASSIM É FACIL GANHAR PATENTE, falei pra ele que ele podia enfileirar o TRT, e sairmos pro tratado no 1x1, ele ficou muito louco de raiva e começou a xingar até puxaro cabo......rsrsrsrsrs, patente não ganha jogo eu disse a ele......ele ficou pe pois eu estava de SMURFÃO mero segundo tenente
![]() |
||||||||
|
|
General
![]()
|
04-07-2008, 9:31
Citação:
Realmente, eu tb faz tempo que não tomo freeze, acho que a ESO deve ter dificultado, mas dropper ta cheio, tomo toda hora, mas nem sempre funfa e as vezes o cara dança. |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
04-07-2008, 19:01
Citação:
![]() |
|||||||||
|
|