Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Marechal de Campo

Anunciado DIABLO 3 - 01-07-2008, 16:41

"Diablo" virou uma lenda. Lançado em 1997 para PC, o game foi um divisor de águas no gênero RPG, introduzindo o conceito de talha e empilha, ou seja, combates frenéticos sob forma de ação. Já faz um bom tempo que os fãs esperam para enfrentar novamente as forças do Mal, desde o lançamento de "Daiblo II", no ano 2000, e, agora, a produtora Blizzard finalmente atendeu ao pedido.

A história se passa vinte anos depois dos eventos de "Diablo II". Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente Tristram. Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aqueles que fazem parte do roteiro com as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo. Desta vez, o usuário pode personalizar o seu guerreiro em diversos aspectos.

O estilo de jogo se mantém inalterado. Numa perspectiva chamada "quarter-view", com a câmera posicionada no alto, o jogador controla o seu personagem e vai atacando quem aparecer pela frente. Naturalmente, desta vez, todo visual é feito com gráficos 3D, e isso permitiu criar cenários altamente destrutíveis. Um muro pode ser derrubado, eliminando vários inimigos que estejam embaixo, por exemplo

A Blizzard destaca que "Diablo III" é um jogo primordialmente cooperativo e, por isso, os jogadores poderão entrar numa partida ou sair dela quando bem entender. Uma nova versão do serviço online Battle.net está sendo preparada para o lançamento do game. Algumas das masmorras ainda terão seus labirintos gerados aleatoriamente, mas também haverá mapas projetados pela produtora.

Os controles prometem ser simples, como os antecessores. A companhia diz que o game pode ser jogado somente com o mouse - a roda de "scroll" serve para escolher os poderes. Os indicadores na tela são mínimos, para que a cena de jogo em si se destaque. Na aventura, há novos itens, como globos vermelhos que repõe a energia na hora, lembrando o esquema de alguns games de combate, como "Devil May Cry 4", da Capcom.

O game conta com cinco classes de personagens, cada um deles com características próprias. O bárbaro, por exemplo, possui uma habilidade que o faz girar como um furacão, eliminando quem estiver ao redor. Também é capaz de desarmar inimigos com escudos, usando um golpe que é desferido contra o chão. A outra classe é o witch doctor, que parece um xamã tribal, capaz de controlar os inimigos e invocar criaturas, como uma horda de zumbis. Também pode confundir os oponentes, fazendo-os atacarem entre si.

O game promete diversos chefões gigantes, como o Siegebreaker Assault Beast, um demônio couraçado que faz surgir do chão um exército de esqueletos.

Diablo III

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Major

Atividade no fórum Longevity
0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss775

01-07-2008, 19:40

melhor musica de jogo ;) pro pessoal ir ouvindo enquanto le ;P

NI!!

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Major

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 ssssss824

01-07-2008, 20:21

Sem duvida um jogo que eu vo joga até dormi no teclado ...
Mts pessoas estao muito anciosas para esse lancamento, eu incluido, um jogo muito esperado, que eu espero q nao demore mt ... Eu chuto 1 ano com otimismo.
Mas o tempo é nescessario, pq qd lanca tem q fazer valer a fama de jogos inpecaveis da Blizzard.

(\_/)
(o.O)
(> <)
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_GrizzlY  
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

01-07-2008, 20:29

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_GrizzlY Ver Mensagens
Sem duvida um jogo que eu vo joga até dormi no teclado ...
Mts pessoas estao muito anciosas para esse lancamento, eu incluido, um jogo muito esperado, que eu espero q nao demore mt ... Eu chuto 1 ano com otimismo.
Mas o tempo é nescessario, pq qd lanca tem q fazer valer a fama de jogos inpecaveis da Blizzard.
somos 2

diablo 2 foi um doa melhores jogos que eu ja joguei na minha vida

na minha humilde opiniao..bota no chinelo qualquer mmorpg, incluido o mais badalado ...tibia

uahUUHuaUAHUaHUaUHhauhua

mas serio...quando grizzly mecontou..quase tive um infarto..pq é um jogo que eu acho muito bom..mas eu tinha esquecido que existia..certo que vou viciar nele :P

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Recruta

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssssss23

01-07-2008, 21:05

NA MINHA OPINIAO NAO ACHO
DIABLO 2 TAO LEGAL !!!
PREFIRO oblivion é bem mais legal!!
e muito mais muito demorado de virar!!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Major

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss775

01-07-2008, 21:54

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_NAPABYNAPA Ver Mensagens
somos 2

diablo 2 foi um doa melhores jogos que eu ja joguei na minha vida

na minha humilde opiniao..bota no chinelo qualquer mmorpg, incluido o mais badalado ...tibia

uahUUHuaUAHUaHUaUHhauhua

mas serio...quando grizzly mecontou..quase tive um infarto..pq é um jogo que eu acho muito bom..mas eu tinha esquecido que existia..certo que vou viciar nele :P

certo,somos 3 haiuehaeiuaheiuaehae planos futuros,vamos abandonar o age e fundar um mtsp do diablo3 11111111111 \o\ cara se a visao for que nem silkroad eu largo a faculdade 1111111111111

NI!!

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Cabo

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss156

01-07-2008, 22:40

Diablo III op

Mas o jogo que eu aguardo anciosamente é StarCraft 2...Não vejo a hora da Blizzard domina de vez o mundo RTS, já que Microsoft/ESO/ES8 e sei lá mais quem não tem competência pra fazer um jogo decente...Age 3 cheio de bugs, desbalanceado, com pouquissima gente jogando e com os dias contados já que os players Tops vão deixar o jogo depois da WCG...Enfim, por isso ainda jogo meu querido StarCraft 1.

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Fhilips  
Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Major

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss775

01-07-2008, 23:19

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Fhilips Ver Mensagens
Diablo III op

Mas o jogo que eu aguardo anciosamente é StarCraft 2...Não vejo a hora da Blizzard domina de vez o mundo RTS, já que Microsoft/ESO/ES8 e sei lá mais quem não tem competência pra fazer um jogo decente...Age 3 cheio de bugs, desbalanceado, com pouquissima gente jogando e com os dias contados já que os players Tops vão deixar o jogo depois da WCG...Enfim, por isso ainda jogo meu querido StarCraft 1.
talvez eu vá pro starcraft2 tambem,tenho medo de mmorpgs ;P jajajaja fico mais viciado que koreano oO

NI!!

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

02-07-2008, 9:41

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_seozeh Ver Mensagens
YouTube - Diablo Soundtrack - Tristram Village

melhor musica de jogo ;) pro pessoal ir ouvindo enquanto le ;P
É a musiquinha que toca quando a gente entra em Tristam, muito loco!!!

Caraca, DIABLO 3, até que enfim!!!

Eu sou viciado em Diablo, eu tenho o Diablo 2 e a expansão Lord Of Destruction, adoro a classe de guerreiros Necromancer e Amazonas e vcs.

Eu tinha um Necromancer BoneMancer lvl87 e uma Amazon Light Javazon lvl91.

Será que será mantida as 5 classes principais então: Paladino, Bárbaro, Necromancer, Amazona e Feiticeira?

Se for, as duas classes da expansão serão tiradas, o Druida e a Assassina, eles eram da hora, a Assassina era muito OP com aquelas Light Trap.

Esse magias que estão descritas na notícia na existe no Diablo II, a do Bárbaro chama-se Berserker. E esse tal de Witch Doctor pela descrição deve ser o Necromancer, pois ele criava minions de caveiras, zumbis e tb criava golem e esse poder de confundir os adversários tb já existe.

E esse mestre que a noticia fala, parece o Radamants, sub-chefe do ato II em Lut Gholein, aquele que guardava o Scroll do Horadric Cub, pois ele fazia caveiras do chão.

Muito ROX essa notícia, só espero que não mudem muito o jogo.

Última edição por KNIGHT_Br : 02-07-2008 às 10:36.
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Capitão

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss545

Diablo - 02-07-2008, 10:12

Ae galera, me expliquem melhor o que são jogos mmorpg.....

Tenho uma idéia mas queria mais detalhes.....

Pq é tão viciante assim.....????

Ateh então tava pensando que SC2 era o jogo mais esperado, mas to vendo tanta empolgação pelo DIablo 3 que fiquei muito curioso....

Quem puder, comentem aí....

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens