![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
sacana, se aproveitando de minha nobreza lol o pior é q ganhou mesmo heheehe
mas o negocio é q eu fui de japa e o knight foi de india, se tivessemos eu de frança e knight de japa (nossa especialidade) a historia seria outra. Alem do mais o cara do nosso time era quem tava de frança e era o pior do jogo, ficava pedindo ajuda direto, assim n dá. ps: Só lembrando q na minha base ninguem entrou, mas eu entrei na sua hauhaauhauauh ![]() tbm descobrimos q india n é lammer em treaty ![]() gg |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
27-06-2008, 10:28
Citação:
![]() “A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende". Gabriel O Pensador - Itaal Shur |
|
|
|
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
27-06-2008, 10:34
Agora, aki pra nós................estávamos nos acabando de brincar, master fazendo desfile militar com os ulanos, a galera rindo, mas................o Recrimat, não dava uma palavra e ainda prendeu a possibilidade de criarmos uma feitoria militar.
E, por falar em feitoria, o pilantra do master me roubou a feitoria que nem percebi, quando vi só foi o master jogando argola pra todo lado “A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende". Gabriel O Pensador - Itaal Shur |
|
|
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
27-06-2008, 10:44
uma pergunta: por que no print os meus cavlos estão todos ilumidados?
“A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende". Gabriel O Pensador - Itaal Shur |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
27-06-2008, 11:23
Citação:
os ulanos(em modo de desfile) lah rodeando os CUs antes da luta começar, e depois ainda fiquei enchendo o saco com eles tentando prender vills, e no fim os meus ulanos gratis do começo ainda limparam uns 50 e poucos gurkas com rajputs que o knight mandou pra minha base |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Recrutamento (fuher) | MTSP_Fuher | Recrutamento (ABERTO) | 12 | 23-11-2007 20:50 |
| Um novo aliado para o time de Tratado | gutonight | Recrutamento (ABERTO) | 22 | 16-11-2007 2:08 |
| 2v2 - Time | MTSP_Iccfau | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 27 | 14-09-2007 9:58 |
| Jogo em Time x Jogo Individual: muda alguma coisa? | MTSP_Mack | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 7 | 05-04-2007 21:58 |