![]() |
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
22-06-2008, 12:02
muito cômico, se quiser assim, se não quiser.........fazer o que?
“A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende". Gabriel O Pensador - Itaal Shur |
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
22-06-2008, 13:34
Idem. Semana passada, fiquei 32min na espera pra alguem me atender
Chega uma mulher, eu explico o problema, ai ela diz "desculpa, mas não posso ajuda-lo, vou passar para outro atendente" ![]() Mais 20min e outra mulher me atende e diz a mesma coisa...![]() Fiquei mais de 1:30h no telefone pro cara dizer que não consegue me ajudar... sacanagem ![]() C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
Major
![]() ![]()
|
22-06-2008, 13:54
É assim mesmo que funcionam as coisas, eu tinha Brasil Telecom e era desse jeito, fico 1 semana sem net e eu ligando, mandaram tecnico, ai nao deu em nada, ai eles descobriram q tinha um cabo avariado na central e por isso tava sem net, ai mais 1 semana, ai fiquei 2 semanas sem net. Dpois d uns problemas tavam cobrando agente por dupla conexao, agente tava fazendo sem querer mas eles nao avisaram, so cobraram... devolveram o dinheiro dpois d mt "bate papo" e cancelamos dai.
Mudamos pra GVT, como toda empresa de telecomunicacoes tem seus problemas, mas nao chega aos pes da Brasil Telecom em quesito de deixar o cliente sem paciencia. Admiro vc Knight, tiro mt graca dessa conversa ai, eu nao teria tanta criatividade nessas horas .(o.O) (> <) |
||||||||
|
|
General
![]()
|
22-06-2008, 18:31
Citação:
Eu tô desconfiado que o PROCON foi privatizado e foi a Telefônica que o comprou...rsrsrsrsrsrsrsrrsrssrrsrsrsrsrsrrssrrsrs Citação:
![]() |
||||||||||
|
|
Major
|
22-06-2008, 20:06
Tinha que ter um sistema no teu telefone que tu aperta um botao e da choque em quem estiver no 0800 da outra linha ;P ai entao teriamos mais justiça ^^ imagina,eles fazem isso pq tu ta longe,tu nao vai poder fazer nada contra ele.A partir do momento que tu puder dar uma descarga eletrica nele caso nao gostar do atendimento,as coisas vao mudar xDDD 11111
![]() NI!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ahahahaha A Telefônica tomou no C. | KNIGHT_Br | Boca no Trombone | 15 | 10-07-2008 9:27 |