![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
02-07-2008, 14:52
Citação:
legal são umas vezes que os guardiões simplesmente não te atacam mesmo quando vc ataca eles, acontece bastante com os pistoleiros quando to de espanha, os caras ficam parados apanhando |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
02-07-2008, 15:20
Citação:
eu tava full besteiros e quando eu recuei o cara veio atras de mim dai tinha um tesouro que tinha uns 3 pistoleiros + 1 pirata ! começaram a me atirar mano !! dai o cara veio pra cima com tudo !!e eu tava com uns 4 besteiros dps da mini guerra !isso pq eu havia voltado com uns 15 Citação:
huaeuaheuaheuahe pdoe crer já pegou tesouro OP assim 3 fuzileiros matei 2com tiro certeiro e o outro quando fui atacar fico morgando ![]()
|
||||||||||
|
|
|
|
Major
|
02-07-2008, 16:28
mais classico é com explorador indiano xD tu fica com teu explorer com vida levemente baixa pro indiano pensar que com o elefante ele vai poder matar o teu,dai tu vai pra um desses tesouros cheios de guardioes e fica do lado de um guardiao 1111111111 da um marcha e cai 300 guardioes pra cima do elefante haeiuaheiuaehiaeh funciona contra qualquer unidade de area na real ;P
![]() NI!! |
||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
02-07-2008, 17:22
Citação:
puto e saio chutando tudo pq vo tenque comessa de novo!!!!! hahahah so muito nervosso !!!!!!!!!!!!hahahah e uma merda esses bugs !!!! |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|