Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Tenente-General

Atividade no fórum Longevity
0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

Arrow Recordista em prêmios, criador de Civilization entra para o Guinness - 02-06-2008, 18:10

Notícia (não AOE) interessante:

De acordo com o "Guinness World Records Games 2008", Sid Meier, criador da franquia de jogos de estratégia "Civilization" e atual diretor criativo da Firaxis Games, é o profissional mais premiado no mundo dos jogos.

Entre seus prêmios, destaca-se o do Hall da Fama da Academia de Artes e Ciências Interativas (AIAS, na sigla em inglês) e do Museu do Computador da América, além de ter uma estrela na Calçada dos Games, versão para a indústria dos jogos da Calçada da Fama. Meier também recebeu o prêmio de conjunto da obra na GDC deste ano.

"Sou um felizardo por fazer aquilo que amo e sou grato a todos os reconhecimentos que tenho recebido nesses anos", comentou. "É um sonho de todas as crianças fazer parte do Guinness World Records e estou emocionado em estar nesse livro de prestígio. Agradeço aos muitos críticos de games que gostaram de nossos jogos e espero que eles estejam tão entusiasmados quanto eu com nosso vindouro 'Civilization Revolution'".

Só para videogame

Feito especialmente para consoles e portáteis, "Civilization Revolution" prevê ação veloz e fácil de jogar, envolvendo uma dominação global estratégica e os mais intrépidos líderes da História. Além de uma campanha para um jogador, o game também conta com modalidades multiplayer online. O game está previsto para sair nos Estados Unidos em 8 de julho, para Xbox 360, PlayStation 3 e Nintendo DS.

O livro "Guinness World Records Games 2008" está disponível no Brasil, em português.

Fonte: Finalboss

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Cabo

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss177

ótimo - 02-06-2008, 19:34

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Mack Ver Mensagens
Notícia (não AOE) interessante:

De acordo com o "Guinness World Records Games 2008", Sid Meier, criador da franquia de jogos de estratégia "Civilization" e atual diretor criativo da Firaxis Games, é o profissional mais premiado no mundo dos jogos.

Entre seus prêmios, destaca-se o do Hall da Fama da Academia de Artes e Ciências Interativas (AIAS, na sigla em inglês) e do Museu do Computador da América, além de ter uma estrela na Calçada dos Games, versão para a indústria dos jogos da Calçada da Fama. Meier também recebeu o prêmio de conjunto da obra na GDC deste ano.

"Sou um felizardo por fazer aquilo que amo e sou grato a todos os reconhecimentos que tenho recebido nesses anos", comentou. "É um sonho de todas as crianças fazer parte do Guinness World Records e estou emocionado em estar nesse livro de prestígio. Agradeço aos muitos críticos de games que gostaram de nossos jogos e espero que eles estejam tão entusiasmados quanto eu com nosso vindouro 'Civilization Revolution'".

Só para videogame

Feito especialmente para consoles e portáteis, "Civilization Revolution" prevê ação veloz e fácil de jogar, envolvendo uma dominação global estratégica e os mais intrépidos líderes da História. Além de uma campanha para um jogador, o game também conta com modalidades multiplayer online. O game está previsto para sair nos Estados Unidos em 8 de julho, para Xbox 360, PlayStation 3 e Nintendo DS.

O livro "Guinness World Records Games 2008" está disponível no Brasil, em português.

Fonte: Finalboss
excelente tópico.
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Tavas  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Marechal de Campo

02-06-2008, 19:59

eu tenho o sid meyer's civ IV original aqui em casa

o jogo é muito, muito bom..mas dps de um tempo fica enjoativo, pq vc ja sabe os macetes pra vencer o pc facinho

é um jogo de turno, tipo tabuleiro...roxzinho até ^^

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Major

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 ssssss824

Angry 02-06-2008, 20:37

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Mack Ver Mensagens

O Guinness perdeu a credibilidade comigo qd vi esta dita versao ai em cima, na parte de jogos de real time strategy, não tinha o Age, nem sequer uma citação, lastimavel, tinha jogo d strategia q nunca joguei mas nao tinha age, nem o 1 nem o 2 nem o AOM nem o Age3.

GUINNESS SUX !

(\_/)
(o.O)
(> <)
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_GrizzlY  
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Coronel

2/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1059

02-06-2008, 21:01

civilization eh mto bom

Enviar mensagem via MSN para mrpcarvalho  
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

04-06-2008, 3:19

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_GrizzlY Ver Mensagens
O Guinness perdeu a credibilidade comigo qd vi esta dita versao ai em cima, na parte de jogos de real time strategy, não tinha o Age, nem sequer uma citação, lastimavel, tinha jogo d strategia q nunca joguei mas nao tinha age, nem o 1 nem o 2 nem o AOM nem o Age3.

GUINNESS SUX !
Incrivelmente Lamentável!!!
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Soldado Raso

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss127

04-06-2008, 13:41

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_GrizzlY Ver Mensagens

GUINNESS SUX !

afff sem age? entaum nem tinha jogo bom lah cara terriveeeelllllllll!!!! :}
  Enviar mensagem via MSN para turkoloko51  
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens