![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
28-04-2008, 12:42
Citação:
mas olha soh, primariamente quem te aconselhou a reparar um monitor, geralmente sai mais em conta comprar um novo(principalmente se o seu ainda não for lcd) sobre a tela escurecer do nada, ou eh monitor ou placa de video, pelo que vc falou das falhas da tela eh tipico de problema no monitor, e sobre a tela azul, um hardware com problema ligado ao pc pode gerar ela(o monitor no caso), ou então placa de video ou memoria ou processador ou o mal tempo(a tela azul do windows acontece por qualquer coisinha, não diz muita coisa não, shauhsauhsauhasuh) ps: evite socar o computador, XD |
|||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
28-04-2008, 12:52
Citação:
Sobre a tela escurecer eu acho que é o monitor mesmo, essa joça aqui ta uma merda. E realmente sobre a tela azul, eu concordo, as vezes se vc espirrar um pouco alto perto do PC já aparece a tela azul, e pelo visto foi um fato isolado, realmente pode ter sido pelo mal tempo, pois quando eu me emputeci fechou o tempo em frente o pc...rsrsrsrsrsrsrsrr O sobre socar o computador, eu nunco o soquei, eu só soquei o desgraçado do monitor...rsrsrsrsrsrs Eu gosto do meu computador...rsrsrsrsrsrsr Então pelo visto é só aguardar queimar de vez essa merda desse monitor e comprar um novo. VALEU pela ajuda!!! |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
28-04-2008, 17:19
Citação:
![]() |
|||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
29-04-2008, 21:17
Citação:
Eu não comprei um monitor novo, cheguei a pesquisar preço, tanto que vi que no submarino tava mais barato, mas todo mundo ficou dizendo pra eu consertar, resultado foi R$120,00 pra casa do C..... Mas já estou vendo preço novamente e o submarino continua mais em conta, até o momento eu compraria um LCD de 17" que eu vi da LG, mas vou usar esse meu monitor capenga até queimar, enquanto isso vai baixando os preços mais e mais dos monitores, e ai quem sabe eu compre um LCD de 19" Wide. Essa droga de monitor que eu tenho, ta velho, ta zoado, mas é um ótimo monitor. Tem até entrada USB atrás dele, 4 entradas, e aguenta uma resolução alta, eu rodava em 1280x1024. A placa de vídeo não é, pq eu já testei outros monitores e roda normal. |
|||||||||
|
|
General
![]()
|
29-04-2008, 21:47
Citação:
Como eu já te disse em MP, é questão de dias, no feriado eu faço os testes que eu te falei e depois eu compro, no site do submarino ta dizendo 1 dia útil de entrega para a Grande São Paulo, então ta sossegado. |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ajudem por favor... | MTSP_Rins | ÍNDIA | 14 | 10-07-2008 1:08 |
| Me ajudem ai expert em PC =] | MTSP_LeanÐrø | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 8 | 23-06-2008 17:38 |
| Ajudem por favor | MTSP_Rins | HOLANDA | 42 | 21-06-2008 2:23 |
| Me ajudem a completar | KNIGHT_Br | Boca no Trombone | 33 | 22-02-2008 21:03 |
| Ajudem um Recruta | Tio Jones | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 7 | 01-10-2007 17:54 |