Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
General

Atividade no fórum Longevity
0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

Me ajudem!!! - 28-04-2008, 12:31

Tô com um problema, meu monitor tinha queimado uns meses atrás, eu queria comprar um novo, mas me convenceram a consertar o meu, agora passado 3 meses o FDP do meu monitor da dando indícios que irá queimar de novo.

Ele fica aumentando e diminuindo enquadramento sozinho, é uma movimentação discreta, já aconteceu isso com alguém?

Outra duvida é, depois que meu monitor voltou com as loucuras dele, ontem eu estava no Orkut quando de repente tudo escureceu, mas o PC tava ligado e não havia resetado, eu fiquei emputecido e esmurrei o monitor e conseqüentemente a mesa balançou e quase lascou tudo, mas depois dos meus "5min" o monitor voltou e junto apareceu a famosa Telinha Azul com um monte de mensagens dentre elas eu consegui ler o final que dizia algo sobre esvaziamento de pilha, Oq será isso?

No geral eu tô com as seguintes dúvidas:

Meu monitor é um corno que já foi pro saco?
Minha memória ram ta indo pelo mesmo caminho do monitor?
A vagabunda da minha fonte não ta conseguindo alimentar direito? Antes que vcs me perguntem, a minha fonte é genérica e eu não sei os watts reais dela, só sei que é 450W ou 500W.

ME AJUDEM!!!
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

28-04-2008, 12:42

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_KNIGHT_Br Ver Mensagens
Tô com um problema, meu monitor tinha queimado uns meses atrás, eu queria comprar um novo, mas me convenceram a consertar o meu, agora passado 3 meses o FDP do meu monitor da dando indícios que irá queimar de novo.

Ele fica aumentando e diminuindo enquadramento sozinho, é uma movimentação discreta, já aconteceu isso com alguém?

Outra duvida é, depois que meu monitor voltou com as loucuras dele, ontem eu estava no Orkut quando de repente tudo escureceu, mas o PC tava ligado e não havia resetado, eu fiquei emputecido e esmurrei o monitor e conseqüentemente a mesa balançou e quase lascou tudo, mas depois dos meus "5min" o monitor voltou e junto apareceu a famosa Telinha Azul com um monte de mensagens dentre elas eu consegui ler o final que dizia algo sobre esvaziamento de pilha, Oq será isso?

No geral eu tô com as seguintes dúvidas:

Meu monitor é um corno que já foi pro saco?
Minha memória ram ta indo pelo mesmo caminho do monitor?
A vagabunda da minha fonte não ta conseguindo alimentar direito? Antes que vcs me perguntem, a minha fonte é genérica e eu não sei os watts reais dela, só sei que é 450W ou 500W.

ME AJUDEM!!!
Seu computador ta bem heim, ^^

mas olha soh, primariamente quem te aconselhou a reparar um monitor, geralmente sai mais em conta comprar um novo(principalmente se o seu ainda não for lcd)

sobre a tela escurecer do nada, ou eh monitor ou placa de video,

pelo que vc falou das falhas da tela eh tipico de problema no monitor,

e sobre a tela azul, um hardware com problema ligado ao pc pode gerar ela(o monitor no caso), ou então placa de video ou memoria ou processador ou o mal tempo(a tela azul do windows acontece por qualquer coisinha, não diz muita coisa não, shauhsauhsauhasuh)

ps: evite socar o computador, XD

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

28-04-2008, 12:52

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_master_cesar Ver Mensagens
Seu computador ta bem heim, ^^

mas olha soh, primariamente quem te aconselhou a reparar um monitor, geralmente sai mais em conta comprar um novo(principalmente se o seu ainda não for lcd)

sobre a tela escurecer do nada, ou eh monitor ou placa de video,

pelo que vc falou das falhas da tela eh tipico de problema no monitor,

e sobre a tela azul, um hardware com problema ligado ao pc pode gerar ela(o monitor no caso), ou então placa de video ou memoria ou processador ou o mal tempo(a tela azul do windows acontece por qualquer coisinha, não diz muita coisa não, shauhsauhsauhasuh)

ps: evite socar o computador, XD
Quem me aconselhou a consertar o Monitor foi o meu pai, minha irmã, meus colegas e todo mundo que eu conheço, só eu que queria comprar um novo...rsrsrsrsrsrsr

Sobre a tela escurecer eu acho que é o monitor mesmo, essa joça aqui ta uma merda.

E realmente sobre a tela azul, eu concordo, as vezes se vc espirrar um pouco alto perto do PC já aparece a tela azul, e pelo visto foi um fato isolado, realmente pode ter sido pelo mal tempo, pois quando eu me emputeci fechou o tempo em frente o pc...rsrsrsrsrsrsrsrr

O sobre socar o computador, eu nunco o soquei, eu só soquei o desgraçado do monitor...rsrsrsrsrsrs Eu gosto do meu computador...rsrsrsrsrsrsr

Então pelo visto é só aguardar queimar de vez essa merda desse monitor e comprar um novo.

VALEU pela ajuda!!!
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss3653

28-04-2008, 17:13

tu n tinha comprado um monitor a pouco tempo?
o meu pc ja deu esse problema 2 vezes rsrsrrssr, 1° tive q trocar a placa de video; n 2° vez foi o monitor, solução: comprei um novo, LCD q por sinal é mt melhor

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss3653

28-04-2008, 17:19

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_KNIGHT_Br Ver Mensagens
...

Então pelo visto é só aguardar queimar de vez essa merda desse monitor e comprar um novo.

VALEU pela ajuda!!!
espero q queime depois ou antes de nosso proximo 2x2, pq se for durante...essas coisas sempre acontecem qnd estamos jogando, ou melhor ganhado rsrsrrsrsrsrrs

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

28-04-2008, 18:35

cara, troca o monitor e a placa de video - to achando que a placa tá mal, e o monitor foi embora por causa dela.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

29-04-2008, 21:17

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Fuher Ver Mensagens
espero q queime depois ou antes de nosso proximo 2x2, pq se for durante...essas coisas sempre acontecem qnd estamos jogando, ou melhor ganhado rsrsrrsrsrsrrs
Eu já havia pensado nisso, já pensou no meio de um jogo difícil, porém com vantagem para o nosso lado, meu monitor apaga? Vish, CRUEL!!!rsrsrsrrsrsrsrsrrsrs

Eu não comprei um monitor novo, cheguei a pesquisar preço, tanto que vi que no submarino tava mais barato, mas todo mundo ficou dizendo pra eu consertar, resultado foi R$120,00 pra casa do C.....

Mas já estou vendo preço novamente e o submarino continua mais em conta, até o momento eu compraria um LCD de 17" que eu vi da LG, mas vou usar esse meu monitor capenga até queimar, enquanto isso vai baixando os preços mais e mais dos monitores, e ai quem sabe eu compre um LCD de 19" Wide.

Essa droga de monitor que eu tenho, ta velho, ta zoado, mas é um ótimo monitor. Tem até entrada USB atrás dele, 4 entradas, e aguenta uma resolução alta, eu rodava em 1280x1024.

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Terminator_III Ver Mensagens
cara, troca o monitor e a placa de video - to achando que a placa tá mal, e o monitor foi embora por causa dela.
A placa de vídeo não é, pq eu já testei outros monitores e roda normal.
Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss3653

29-04-2008, 21:43

então enquanto isso se resolve vamos dar um tempo p as outras duplas ganharem uns jogos, pq mesmo sem jogar estamos subindo no rank lol

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

29-04-2008, 21:47

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Fuher Ver Mensagens
então enquanto isso se resolve vamos dar um tempo p as outras duplas ganharem uns jogos, pq mesmo sem jogar estamos subindo no rank lol
Sim, graças ao bom rating que nós conseguimos.

Como eu já te disse em MP, é questão de dias, no feriado eu faço os testes que eu te falei e depois eu compro, no site do submarino ta dizendo 1 dia útil de entrega para a Grande São Paulo, então ta sossegado.
Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Sargento-Mor

30-04-2008, 0:01

Monitor não sai tao caro hoje em dia! Uns LCDs saem bem baratos na verdade! Monitor deu pala nunca arrume, sempre volta... ja arrumei uma vez e depois de 2 meses deu merda! Não faco isso nunca mais!

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens