Citação:
Postado Originalmente por MTSP_KNIGHT_Br
Tô com um problema, meu monitor tinha queimado uns meses atrás, eu queria comprar um novo, mas me convenceram a consertar o meu, agora passado 3 meses o FDP do meu monitor da dando indícios que irá queimar de novo.
Ele fica aumentando e diminuindo enquadramento sozinho, é uma movimentação discreta, já aconteceu isso com alguém?
Outra duvida é, depois que meu monitor voltou com as loucuras dele, ontem eu estava no Orkut quando de repente tudo escureceu, mas o PC tava ligado e não havia resetado, eu fiquei emputecido e esmurrei o monitor e conseqüentemente a mesa balançou e quase lascou tudo, mas depois dos meus "5min" o monitor voltou e junto apareceu a famosa Telinha Azul com um monte de mensagens dentre elas eu consegui ler o final que dizia algo sobre esvaziamento de pilha, Oq será isso?
No geral eu tô com as seguintes dúvidas:
Meu monitor é um corno que já foi pro saco?
Minha memória ram ta indo pelo mesmo caminho do monitor?
A vagabunda da minha fonte não ta conseguindo alimentar direito? Antes que vcs me perguntem, a minha fonte é genérica e eu não sei os watts reais dela, só sei que é 450W ou 500W.
ME AJUDEM!!!
|
Citação:
Postado Originalmente por MTSP_semprejonny
eu ja tive dois monitores (esse atual e mais um a tempinho atras ...)
o meu antigo quebrou muito estranho .... de vez em quando ele apagava ai eu dava um porradao do lado ou em cima dele e ele acendia ... tinah vezes que não dava meeermo ..
chamei o tecnico umas 4 vezes so rpa ver o monitor que com o mesmo problema persistia ....e minha ame pagando os "concertos"ai na 5ª vez deu o rpoblema de novo minha mae solicitou para que todo o dinheiro gastado fosse devolvido ... vendeu o monitor la pro centro da cidade onde tem uns caras que compram monitores quebrados e CIA .... e comprou esse que estou atualemnte. .....
entao na minha opiniao .... se der problema vc chama o tecnico pra concertear se persistir vc pede o dinheiro de volta e comrpa outro ...
|
Acho que isso serve para os dois, esse problema de apagar diminuir a imagem ocorre quando o monitor fica super aqueçido, ou seja se vc usa cobertores no monitor tire totalmente, pois se vc dechar ele sobre a saida de vetilação do monitor já era, vai queimar!
se isso aconteçer olha se ta quente se tiver desliga na hora!!