Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#21 (permalink))
Marechal de Campo

Atividade no fórum Longevity
4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

08-05-2008, 16:58

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_semprejonny Ver Mensagens
eu ja tive dois monitores (esse atual e mais um a tempinho atras ...)
o meu antigo quebrou muito estranho .... de vez em quando ele apagava ai eu dava um porradao do lado ou em cima dele e ele acendia ... tinah vezes que não dava meeermo ..
chamei o tecnico umas 4 vezes so rpa ver o monitor que com o mesmo problema persistia ....e minha ame pagando os "concertos"ai na 5ª vez deu o rpoblema de novo minha mae solicitou para que todo o dinheiro gastado fosse devolvido ... vendeu o monitor la pro centro da cidade onde tem uns caras que compram monitores quebrados e CIA .... e comprou esse que estou atualemnte. .....

entao na minha opiniao .... se der problema vc chama o tecnico pra concertear se persistir vc pede o dinheiro de volta e comrpa outro ...
aff, que tecnico foi esse que foi umas 4 vezes e não arrumou, =p

e ainda devolveu o dinheiro, normalmente afirmaria que fez o possivel e o dinheiro foi pelo esforço dele, tecnico mais noob, XD

Responder com Quote
Antigo
  (#22 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss2978

08-05-2008, 16:59

hahahahahahahaha de primeira vez foi um dps vieram dois 4 5 hahahaha o problema tava caotico mesmo cara

Responder com Quote
Antigo
  (#23 (permalink))
Soldado Raso

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 ssssss114
Asteroids Champion!
08-05-2008, 20:00

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_master_cesar Ver Mensagens
aff, que tecnico foi esse que foi umas 4 vezes e não arrumou, =p

e ainda devolveu o dinheiro, normalmente afirmaria que fez o possivel e o dinheiro foi pelo esforço dele, tecnico mais noob, XD

Doidinho para afanar o dimdim.....se o cara nao arrumou nada mais justo devolver meu dinheiro!!!!

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Fortti  
Responder com Quote
Antigo
  (#24 (permalink))
Coronel

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss1037

08-05-2008, 20:45

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_KNIGHT_Br Ver Mensagens
Tô com um problema, meu monitor tinha queimado uns meses atrás, eu queria comprar um novo, mas me convenceram a consertar o meu, agora passado 3 meses o FDP do meu monitor da dando indícios que irá queimar de novo.

Ele fica aumentando e diminuindo enquadramento sozinho, é uma movimentação discreta, já aconteceu isso com alguém?

Outra duvida é, depois que meu monitor voltou com as loucuras dele, ontem eu estava no Orkut quando de repente tudo escureceu, mas o PC tava ligado e não havia resetado, eu fiquei emputecido e esmurrei o monitor e conseqüentemente a mesa balançou e quase lascou tudo, mas depois dos meus "5min" o monitor voltou e junto apareceu a famosa Telinha Azul com um monte de mensagens dentre elas eu consegui ler o final que dizia algo sobre esvaziamento de pilha, Oq será isso?

No geral eu tô com as seguintes dúvidas:

Meu monitor é um corno que já foi pro saco?
Minha memória ram ta indo pelo mesmo caminho do monitor?
A vagabunda da minha fonte não ta conseguindo alimentar direito? Antes que vcs me perguntem, a minha fonte é genérica e eu não sei os watts reais dela, só sei que é 450W ou 500W.

ME AJUDEM!!!
Citação:
Postado Originalmente por MTSP_semprejonny Ver Mensagens
eu ja tive dois monitores (esse atual e mais um a tempinho atras ...)
o meu antigo quebrou muito estranho .... de vez em quando ele apagava ai eu dava um porradao do lado ou em cima dele e ele acendia ... tinah vezes que não dava meeermo ..
chamei o tecnico umas 4 vezes so rpa ver o monitor que com o mesmo problema persistia ....e minha ame pagando os "concertos"ai na 5ª vez deu o rpoblema de novo minha mae solicitou para que todo o dinheiro gastado fosse devolvido ... vendeu o monitor la pro centro da cidade onde tem uns caras que compram monitores quebrados e CIA .... e comprou esse que estou atualemnte. .....

entao na minha opiniao .... se der problema vc chama o tecnico pra concertear se persistir vc pede o dinheiro de volta e comrpa outro ...
Acho que isso serve para os dois, esse problema de apagar diminuir a imagem ocorre quando o monitor fica super aqueçido, ou seja se vc usa cobertores no monitor tire totalmente, pois se vc dechar ele sobre a saida de vetilação do monitor já era, vai queimar!
se isso aconteçer olha se ta quente se tiver desliga na hora!!
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Dom_Ariel  
Responder com Quote
Antigo
  (#25 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

08-05-2008, 21:37

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Dom_Ariel Ver Mensagens
Acho que isso serve para os dois, esse problema de apagar diminuir a imagem ocorre quando o monitor fica super aqueçido, ou seja se vc usa cobertores no monitor tire totalmente, pois se vc dechar ele sobre a saida de vetilação do monitor já era, vai queimar!
Jah vi muita coisa estranha, mas nunca vi ninguem com cobertor em cima do monitor, ^^

Responder com Quote
Antigo
  (#26 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

09-05-2008, 14:41

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_mr_sertorio Ver Mensagens
Tem uns 7 meses que eu troquei o meu. Saí de um normal 14" para um AOC WIDESCREEN de 19", a diferença é gritante a perfeição da tela de cristal dá gosto de se ver.

Só tem um problema, tenho uns joguinhos antigos aki, que o monitor não aceita, a tela mínima dele é 800x600 e tem uns jogos que é menos que isso :(
Eu comprei esse ai, e ainda tava com uma promoção, na compra desse monitor vc ganhava um kit da Microsoft Wireless, comprei no submarino.

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Dom_Ariel Ver Mensagens
LCD não deve ter esse problema, pois oq aquecia era o tubo gigantesco do CRT.
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens