![]() |
|
|
Major
|
23-04-2008, 12:35
Admiravel Mundo Novo - Para quem trabalha na parte filosofica ou sociologos vao curtir bastante. Trata de uma visão do autor,Aldous Huxley,sobre um futuro ficticio criticando bastante os problemas sociais(a utilização do Soma(droga)como algo natural de todo mundo para esquecer os problemas)e estatisticas(controle populacional exatamente perfeito,porem...).
A Ilha - Tambem do Aldous Huxley,um dia ainda vou querer ler haha minha irma leu e disse que é otimo,mas eu sempre esqueço de ler. O Dia do Curinga - historia de um mundo de cartas,uma leitura leve e boa. ![]() NI!! |
||||||||
|
|
|
|
Coronel
![]()
|
23-04-2008, 13:53
Citação:
Eh claro q não eh um livro de filosofia avançada e sim o basico. Quem não tem ideia da historia da filosofiua vai gostar |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
23-04-2008, 14:56
Citação:
e me desculpem ai os catolicos, mas biblia eh o maior livro de ficção de todos os tempo, ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
|
23-04-2008, 21:04
Citação:
Tenho vários interessantes: O pequeno príncipe (Antoine de Saint-Exupéry), gosto de alguns autores como Graciliano Ramos (em especial Vidas Secas), Doestoevsky, Agatha Christie, Machado de Assis (em especial os contos) e poetas como Drummond e Bandeira... |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|