![]() |
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
Habilitando cache L2 no windows xp (seu pc bem mais rapido) -
19-04-2008, 23:10
bom eu sei q tem mta gente aki expert em informatica, entao comentem ai suas opinioes pois acho q essa dica vale mto a pena.
cache eh um tipo de memoria do processador q faz os programas abrirem mais rapido. eu testei no meu pc e agora os programas(inclusive age) tao abrindo sem nem aparecer a tela de loading O.O...é o seguinte: 1º- descubra quando de cache L2 seu processador possui, vc pode descobrir isso olhando pela BIOS, procurando no google ou baixando um programa q mostra o status do seu pc e todos os componentes, chamado cpu-z 2º- apos descobrir seu cache L2 faça o seguinte
![]() |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
20-04-2008, 0:04
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
20-04-2008, 6:24
Citação:
|
|||||||||
|
|
Recruta
|
www.l2gp.com -
28-04-2008, 19:12
---------------------------------------------------------------------------------------
L2 Game Power - Kamael Full CT1 - www.l2gp.com / www.l2gp.com/forum - LOW - XP - 10x Adena - 30x SP - 20x Spoil - 5x Drop - 3x - HIGH - XP - 150x Adena - 400x SP - 200x Spoil - 8x - Totalmente Sem LAG ... - Quests Super Interessantes - GM's Online Direto - GM SHOP - NPC Buffer / 2 Horas de Buff - Class Changer - Novos Sets / Novos Itens - Casamentos - Olimpiadas - Raid Bosses - Npc's 100% Funcionando - Autoloot Automatico ![]() - TEAM SPEAK 1º) Por que é o melhor servidor no mínimo do brasil. 2º) Por que sempre tem novidades 3º) Por que tem high e low rates 4º) Por que a staff cuida do server 5º) Por que não existe invencíveis donators igual são a grande maioria do servidor 6º) As Classes estão equilibradíssimas ( Tem players com todas as classes, inclusive a kamael [que em todos os servidores que vi fora o GP estão bugados]) 7º) Todos podem conseguir os itens de doação sem doar 8º) Tem um forum caprichado com quests explicando o que tem de fazer e tirando as dúvidas dos jogadores! 9º) Não é server caseiro. É proffisa mesmo! 10º) O Datacenter é Gringo, mas o ping é "0", mesmo com 1000 players online. 11º) Não é igual esses servidores caseiros (.servegame.com) lixo que é uma tranqueira puro lag. 12º) Por que é o melhor servidor que funciona tudo 100%. E o servidor passa em constantes atualizações. Sempre melhorando para nós! Venham Conhecer O Game Power . Simplesmente o Melhor Servidor Do Brasil .. Visitem. www.l2gp.com www.l2gp.com/forum |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
28-04-2008, 19:25
Citação:
propaganda ??
|
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| windows xp64 | kahlukai | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 10 | 02-07-2008 15:00 |
| Windows XP Service Pack 3 | KNIGHT_Br | Bate-Papo Livre | 2 | 07-05-2008 22:24 |
| Eu x Indian... ten colo.. em bayou.. mas foi + rapido 11 | Loki_Fc | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 6 | 13-04-2008 18:27 |
| Mais Arcades | MTSP_tormentin | MTSP Arcades | 0 | 25-03-2008 17:25 |
| Windows Vista | imperador2 | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 10 | 23-08-2007 19:32 |