![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
19-03-2008, 11:50
A minha geração foi toda ensinada segundo essa cartilha - e garanto que ela funciona - não vejo ninguem de minha geração batendo em mãe e pai - como vemos a garotada fazer hoje em dia.
Eu era terreível, e a porradaterapia funcionou muito bem. Eu nunca precisei bater em minha filha, sequer gritei com ela - basta um olhar para ela compreender que eu não aprovo esta ou aquela atitude dela. É que antigamente a geração de nossos pais não tinha muito saco pra psicologia infantil.... lol Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
19-03-2008, 11:55
Max, seu scroto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o nick do cara é Duvendor, doido !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lokoooooooooooo !!!! ![]() Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Capitão
![]() ![]()
|
19-03-2008, 11:56
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Capitão
![]() ![]()
|
19-03-2008, 13:35
Citação:
Já pensou: A mãe, o pai(napa) e os filhos querendo jogar..... O Napa nao vai deixar a molecada jogar.... ehehehe |
|||||||||
|
|
|
|
Coronel
![]() ![]()
|
19-03-2008, 14:52
Citação:
Pense no jogo 3x3 irrado!! yse:"se perdemos vc apanha filhinho" napa: " É melhor vc acreditar no que ela ta dizendo,sei o que aconteçe muito bem") ![]() |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| obrigado | MTSP_max_payne_br | Bate-Papo Livre | 3 | 24-11-2007 10:28 |