![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!! Eu te vi, vc aparece em destaque, de roupa preta (quimono?), cortando o salmão... mãos muito hábeis, meu amigo, deu até água na boca. Pior é que eu e meu sogro estamos brigados, ele não me chama mais pra comer sashimi.... lol..... se eu quiser, tenho que ir num restaurante....
Ei, temos um membro celebridade por aqui! Viva Edu !!!!! Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]()
|
06-03-2008, 23:53
Citação:
![]() |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
07-03-2008, 11:15
Citação:
Mas pode ter certeza, meu amigo: Quando eu for a sampa, seu endereço já tá na fita! Acho que só poderei ir ano que vem; este ano tá complicado pra mim, tô tocando outros projetos por aqui que consomem meu $$$$$.... pra ir passear em sampa, precisa de muito $$$$ se quiser ficar à vontade! abraço ae Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Volta de SirRe | sirre | Recrutamento (ABERTO) | 8 | 29-04-2008 3:09 |
| O Arquivo-X ta de volta | KNIGHT_Br | Imagens e Vídeos Engraçados | 4 | 18-02-2008 21:13 |
| Estamos de volta! | MTSP_Mack | Notícias | 24 | 19-01-2008 15:45 |
| Me Chamem De Volta | MTSP_Teomurasaki | Bate-Papo Livre | 26 | 24-11-2007 11:27 |