Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Capitão

Atividade no fórum Longevity
0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss545

Gigantes formam consórcio para 'salvar o PC' - 21-02-2008, 10:01

Notícia publicada no uol/jogos:

Salvem o PC. Na última terça-feira (19), no W Hotel, próximo ao Moscone Center, onde acontece a Game Developers Conference, um consórcio formado por gigantes da área, como Microsoft e Intel, anunciou a formação da PC Gaming Alliance (PCGA), cujo objetivo é fazer a plataforma, ofuscada pelos consoles, voltar a brilhar.

No papel, a missão da PCGA é servir como um fórum para desenvolvedores colaborarem em processos como marketing, produção e análise do mercado de games para PC. A idéia é dar à plataforma uma voz. "Os membros da PCGA acreditam que somos mais fortes e eficientes juntos do que qualquer companhia sozinha", explicou Randy Stude, da Intel.

A lista completa de membros da PCGA inclui ainda Acer/Gateway, Activision, AMD, Dell/Alienware, Epic Games, Nvidia e Razer.

"Não existe uma fonte que diga 'ei, é para cá que o mercado de PC está indo'", diz Stude. "Sony, Nintendo e Microsoft estão sempre falando sobre sua participação de mercado - nós vamos falar da nossa através deste grupo", completou.

Atualmente, o PC não passa pelo seu melhor momento, embora jogos online sem limite de jogadores como "World of WarCraft" façam sucesso e a distribuição digital também esteja se popularizando. No ano passado, a venda (física) de jogos para computador movimentou US$ 911 milhões, uma queda de 6% em relação a 2006.

Por outro lado, a nova geração de consoles (que nem é mais tão nova assim) incorporou de vez elementos que, até então, eram exclusividade do PC, como um sólido suporte online e jogos de estratégia em tempo real, por exemplo. Mesmo a fabricante do Xbox 360, a Microsoft, com a iniciativa Games for Windows, tem tentado alavancar o PC.

O site oficial da PCGA é www.pcgamingalliance.org.

E aí, é pra se preocupar ? Eu por exemplo, não consigo ver praticidade de um RTS em um console. E vocês, o que acham ?

Abraços,

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

21-02-2008, 10:17

Eu tb não curto console não. Mas eu sou um dinossauro - dinossauros são descartáveis nos dias atuais.

O que me consola é saber que quem descarta os dinossauros também será dinossauro um dia - a não ser que fique no meio do caminho.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Capitão

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss667

21-02-2008, 10:43

DUVENDOR.. meu caro ,é o fim do mundo mano!

sempre estamos evoluindo,como no age,era por era,mas ten jogos ROX

na minha opnião, jogos do PC ja esta sendo aucansado pelo PS3 ja esta praticamente igual aos jogos de PC ,grafico, som, e o sistema online ta muito facio.;

os jogos do PC,axo eu que vai ter uma revolução pra melhor que tudo isso de games PS3 XBOX.

OU SINCERAMENTE (pc) só vai servir pra de enfeite se for uzado en casa.

axo eu que daki uns 3 anos chutano pra muito,games como (PS4 ou XBOX 450) que ainda esta por vir..

vai fazer o que os computadors de agora fas MSN , ORKUT,.

o PS3 de hoje ja entra no YOTUBE navega na net troca email..

só o futuro vai dizer,temos que viver pra prezenciar.

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

21-02-2008, 10:53

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_MACONHA Ver Mensagens
DUVENDOR.. meu caro ,é o fim do mundo mano!

sempre estamos evoluindo,como no age,era por era,mas ten jogos ROX

na minha opnião, jogos do PC ja esta sendo aucansado pelo PS3 ja esta praticamente igual aos jogos de PC ,grafico, som, e o sistema online ta muito facio.;

os jogos do PC,axo eu que vai ter uma revolução pra melhor que tudo isso de games PS3 XBOX.

OU SINCERAMENTE (pc) só vai servir pra de enfeite se for uzado en casa.

axo eu que daki uns 3 anos chutano pra muito,games como (PS4 ou XBOX 450) que ainda esta por vir..

vai fazer o que os computadors de agora fas MSN , ORKUT,.

o PS3 de hoje ja entra no YOTUBE navega na net troca email..

só o futuro vai dizer,temos que viver pra prezenciar.
Pode crer, MACONHA, e você, como vive no Japão, tá super por dentro da mais alta tecnologia, pode falar com toda certeza.... Japão rules em tecnologia.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Anspeçada

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssssss63

21-02-2008, 15:21

Eu podia ser um pouco mais firme aqui, mas eu ia parecer rude demais, já que vocês ainda não me conhecem direito...

PS3 é um lixo. Metade dos fãs da Sony que eu conheço ficaram decepcionados com ele, principalmente por não ter nada além de gráficos (e que nescessitam uma TV cara pra caramba também) bons. Fora isso, é caro, pesado e esquenta pra caramba. Conheço muitas pessoas que freqüentam locadoras que permitem jogar o console na loja (mediante pagamento, óbvio), e elas sempre dizem (e eu constato também, pessoalmente) que o console da Sony fica sempre às moscas.

Se alguem vier falar "mas ele tem um monte de recurso, entra na internet, tem um HD..." eu digo: já tenho um bom computador. E eu quero é um video game, não um video game meia boca que tem características de PC.

Xbox 360 é um ótimo console. Não tenho muito a comentar sobre ele.

Nintendo Wii é, sem dúvidas, o melhor da geração atual. Barato, leve, desing bonito (a Sony vai ou ao menos pretende copiar para a versão Slim do PS3), jogos de todos os tipos para todas as idades e, principalmente, o Wiimote. Também tem um fator interessante que é a diversidade de títulos, já que eu vi ao menos 3 matérias de empresas falando que estão dando preferencia ao Wii.

O segredo do sucesso do Wii sobre o PS3 é simples. Ele comprometeu-se a ser um video-game invador, mas inovador no sentido mais puro da palavra. Não é inovar juntando funcionalidades já existentes em uma máquina só, e sim inventar algo bom a mais para a máquina.

E afirmo com grande convicção que jogos para PC nunca ficarão obsoletos
  Enviar mensagem via MSN para King Arthur  
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Capitão

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss667

22-02-2008, 5:04

Citação:
Postado Originalmente por King Arthur Ver Mensagens
Eu podia ser um pouco mais firme aqui, mas eu ia parecer rude demais, já que vocês ainda não me conhecem direito...

PS3 é um lixo. Metade dos fãs da Sony que eu conheço ficaram decepcionados com ele, principalmente por não ter nada além de gráficos (e que nescessitam uma TV cara pra caramba também) bons. Fora isso, é caro, pesado e esquenta pra caramba. Conheço muitas pessoas que freqüentam locadoras que permitem jogar o console na loja (mediante pagamento, óbvio), e elas sempre dizem (e eu constato também, pessoalmente) que o console da Sony fica sempre às moscas.

Se alguem vier falar "mas ele tem um monte de recurso, entra na internet, tem um HD..." eu digo: já tenho um bom computador. E eu quero é um video game, não um video game meia boca que tem características de PC.

Xbox 360 é um ótimo console. Não tenho muito a comentar sobre ele.

Nintendo Wii é, sem dúvidas, o melhor da geração atual. Barato, leve, desing bonito (a Sony vai ou ao menos pretende copiar para a versão Slim do PS3), jogos de todos os tipos para todas as idades e, principalmente, o Wiimote. Também tem um fator interessante que é a diversidade de títulos, já que eu vi ao menos 3 matérias de empresas falando que estão dando preferencia ao Wii.

O segredo do sucesso do Wii sobre o PS3 é simples. Ele comprometeu-se a ser um video-game invador, mas inovador no sentido mais puro da palavra. Não é inovar juntando funcionalidades já existentes em uma máquina só, e sim inventar algo bom a mais para a máquina.

E afirmo com grande convicção que jogos para PC nunca ficarão obsoletos
lol!!

jogos do PC não vai acabar mesmo é logico!

PS3 un lixo?omg lol! só não fico melhor que o XBOX pelo tamanho peso e custo.

colocar PS3 como lixo é fora de base.

aqui entre nós que graça ten jogar jogo OFF line? imagina vc jogano age off line? ou qualquer outro jogo.

hoje PS3 e XBOX360 domina o mercado,e vai continuar assim por muitos anos ainda.

PS3 joga en aulquer TV ntsc PAL, ESQUENTA MUITO? bom nunca fiquei 24 horas direto ligado e jogano,mas pra jogos de ate 8 horas naõ aconteceu nada aki no meu.

na minha opnião,tenho PS3 aki en casa,jogo online winning eleven 11 ,grost recon,call off duty4.. cara só não tem muitos uzuarios ainda mas isto vai ser questão de tempo.cara e naõ é só grafico que tem,vc pode guardar fotos videos, navegar na net,trocar email,fazer compras,tudo isso por um controle sem fio que aucança mais de 10 metros.e pela tela da TV tudo isso.

sobre a nintendo,a noticia que tenho por aqui é que ta em baixa,ta previsto um acontecimento,mas ninguen sabe nada direito..a nintendo perdeu muito mercado,e se não reagir logo vai terminar igual a SEGA.

a nintendo domina por aki jogos portatio,o utimo lançamento de console,é o nintendo GAME CUBE, que alias só comprei porque na epoca tinha lançado RESIDENT EVIL 4 que jogaõ a melhor serie pra min do RESIDENT EVIL E BIOHAZARD.

Mas depois que saiu 4 meses depois a plastatyon compra e sai pro PS2 hahaha.

LEMBRO que quando foi lançado PS2 era gigante ae afino fico leve,assim como a maioria dos games,.

Última edição por MTSP_MACONHA : 22-02-2008 às 5:10.

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens