![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
20-02-2008, 18:27
Citação:
Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
20-02-2008, 18:32
Citação:
11 é zoeira :P Mas que ele tem razão ele tem. E só para constar, comparado comigo qualquer um é top. Menos minha vó. Ela é uma boa jogadora, talvez. Igual o Marconi NÉ BRUNO? (se ele sair do seu famoso trono arenoso, pegar o estandarte escrito "Ocupado", e der um pulo aqui): ganho dela uma vez, e a partir daí ela inventa desculpas para não se confrontar mais comigo ![]() Se ele souber que eu disse isso, ele me mata :D Agora, vamos desviar o assunto... :P P.S.: Eu, como ando mais sem tempo do que nunca, não pretendo passar muito por aqui. Qualquer coisa, me chamem por e-mail ou MP lá na Arena, ok? Obrigado. P.P.S.: Registrar para fazer um post, que falta de noção ^^ |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
20-02-2008, 19:03
Fala Older Istari e Nêutron,
Muito bom vê-los aqui no fórum MTSP. É um prazer tê-los cadastrados aqui. Respeitamos e admiramos muito o trabalho de vocês lá na ARENA. Vocês estão de parabéns! Estou preparando a divulgação e o anúncio da parceria. Forte abraço e visitem-nos quando sobrar um tempinho aí. ![]() |
||||||||
|
|
|
|
Anspeçada
|
20-02-2008, 21:00
Que tipo de problema? Se for o erro:
Bandwidth Limit Exceeded The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later. É porque o limite de trasnferência do site estourou. Nunca tinha acontecido tão rápido (9 dias antes do fim do mês). Se for outra coisa, é só especificar |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sistema de Assinaturas AoE3 MTSP - Precisamos de "beta testers" | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 23 | 22-03-2008 22:42 |
| Após um hiato de 7, série volta ao PC e consoles: "Command & Conquer: Red Alert 3" | MTSP_Mack | Bate-Papo Livre | 20 | 19-02-2008 13:22 |
| "Counter-Strike" e "EverQuest" estão proibidos no Brasil | MTSP_Mack | Bate-Papo Livre | 4 | 18-01-2008 18:05 |
| Oq seria esse novo link "Remository"? | KNIGHT_Br | Site , Fórum e TeamSpeak | 7 | 24-11-2007 10:26 |
| Pronto e acabou a festa: aqui não é casa da "Tia Joana" | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 15 | 01-09-2007 22:12 |