![]() |
|
|
Capitão
![]() ![]()
|
Red Alert -
18-02-2008, 17:26
Red Alert (o primeiro ), na minha opinião, foi o melhor Command and Conquer lançado.
O jogo era bem legal.....Os outros não curti muito não. Mas nunca joguei nenhum online. Mas acho que o principal lançamento do ano vai ser StarCraft 2. Se lançarem né ??? Pq a Blizzard é muito enrolada, existe muito desencontro nas informações e ninguém sabe ao certo quando o game será lançado. Depois o pessoal ainda reclama da ESO......ehehehehe.....Pra mim, são todas iguais, com virtudes e defeitos.... gg |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
18-02-2008, 17:37
Eu particularmente estou esperando ansioso esse lançamento. RED ALERT, sem dúvida, é um jogo muito bom, alucinadamente rápido em termos de jogabilidade, e claro, relaciona-se À guerra fria....a continuidade é uma evolução disso.
O atual C&C é bom, mas o pessoal reclama muito da questão da trilha sonora - por incrivel que pareça - monótona demais, e não tem a possibilidade de você colocar a música que você quiser, o que em outras versões era possível. O responsável pela trilha sonora das versões anteriores saiu da EA, e o cara contratado não chega aos pés dele, em termos de talento. Por isso o ultimo game do RED ALERT não bombou geral. C&C 3 é um jogo, digamos, paliativo, pois os "commanders" - como são chamados os players, não gostam de uma série de coisas que foram tiradas das versões mais antigas. Espero que continue a funcionalidade de se falar durante o jogo com o parceiro, sem precisar de programas auxiliares como o Team Speak. O jogo tem essa excelente funcionalidade, num botão que chamamos "PTT" - Push to Talk". Enfim, tomara que não demore muito. RED ALERT rula geral. Mack, show de bola as imagens. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
18-02-2008, 17:52
Pode crer, Carvalho; só quem joga pode testemunhar como esse jogo é legal, a poto de em algum tempo ultrapassar o AGE.
Eu tenho todas as versões, desde o primeiro. E confesso que ainda jogo o primeiro! Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Coronel
![]()
|
18-02-2008, 17:54
Citação:
so achei a historia que ser utilizado no jogo interessante, essa parte da guerra fria partindo para a inventada terceira guerra mundial pode ser bem estruturado |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
18-02-2008, 18:45
quando sair sc2..acabou age 3, acabou cnc3, acabou tudo relacionado a estrategia
eh fato..eu diria ateh, que eh o jogo mais esperado do seculo..tanto pela historia que ateh hoje sc tem..como pela ansiedade dos players sl..eh o que eu acho...sc2 vai ser "o jogo" quando sair |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sistema de Assinaturas AoE3 MTSP - Precisamos de "beta testers" | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 23 | 22-03-2008 22:42 |
| EPISÓDIOS: "Onde está o NAPA?" | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 18 | 22-02-2008 19:39 |
| "Counter-Strike" e "EverQuest" estão proibidos no Brasil | MTSP_Mack | Bate-Papo Livre | 4 | 18-01-2008 18:05 |
| Oq seria esse novo link "Remository"? | KNIGHT_Br | Site , Fórum e TeamSpeak | 7 | 24-11-2007 10:26 |
| Pronto e acabou a festa: aqui não é casa da "Tia Joana" | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 15 | 01-09-2007 22:12 |