Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Tenente-General

Atividade no fórum Longevity
0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

Após um hiato de 7, série volta ao PC e consoles: "Command & Conquer: Red Alert 3" - 18-02-2008, 16:28

A Electronic Arts anunciou oficialmente a produção de "Command & Conquer 3: Red Alert 3", uma versão paralela de sua famosa série de estratégia em tempo real.

"A série 'Red Alert' é conhecida pelos jogadores 'hardcore' de jogos de estratégia desafiantes, com mecânica de jogo produnda, variada e inovadora. Mas também pertence a uma raça rara de jogos que podem ser aceitos por jogadores mais casuais, com sua história formidável, mecânicas instantaneamente acessíveis e o design que vai direto à diversão", disse Mike Verdu, gerente geral da Electronic Arts de Los Angeles.

Como novidade, a produtora promete uma modalidade de campanha cooperativa e uma nova facção. O game também traz para o centro do combate as batalhas navais, adicionando uma nova camada de estratégia.

O enredo de "Red Alert 3" traz um líder russo desesperado que quer trazer de volta a glória à Mãe Rússia, através de uma viagem ao passado e mudar a história. Mas, os planos não saem como previsto e acaba criando uma realidade alternativa, em que a tecnologia seguiu um caminho diferente e uma nova superpotência vem do extremo oriente.

Assim, a Terceira Guerra Mundial é um confronto de três pólos: Aliados, Soviéticos e o Império do Sol Nascente. As armas são ao mesmo tempo fascinantes e excêntricas, como a bobina de Testa (que dispara raios elétricos), golfinhos inteligentes, ilhas-fortaleza flutuantes e tanques que se transformam.

Os donos de PC podem participar da fase de testes beta ao adquirirem a expansão "Command & Conquer 3: Kane's Wrath", que vem mais para o final do ano.

"Command & Conquer: Red Alert" apareceu originalmente em 1996 e é baseado na idéia de que Albert Einstein viajou de volta no tempo para matar Hitler e impedir as atrocidades que ele cometeu. Infelizmente, seus planos não deram certo e geraram conseqüências inesperadas, com Joseph Stalin e suas forças soviéticas invadindo o continente europeu e produzindo uma guerra de igual ferocidade.

Em sua época, "Red Alert" foi considerado um dos melhores games de estratégia em tempo real, principalmente com o mercado multiplayer online vindo à tona na época. O título recebeu três pacotes de expansão antes de ganhar uma seqüência em 2000 que, apesar de decente, não causou o mesmo impacto do original.

Última edição por MTSP_Mack : 18-02-2008 às 16:37.

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss414

18-02-2008, 17:09

jah vi graficos melhores...

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Capitão

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss545

Red Alert - 18-02-2008, 17:26

Red Alert (o primeiro ), na minha opinião, foi o melhor Command and Conquer lançado.

O jogo era bem legal.....Os outros não curti muito não. Mas nunca joguei nenhum online.

Mas acho que o principal lançamento do ano vai ser StarCraft 2.

Se lançarem né ??? Pq a Blizzard é muito enrolada, existe muito desencontro nas informações e ninguém sabe ao certo quando o game será lançado.

Depois o pessoal ainda reclama da ESO......ehehehehe.....Pra mim, são todas iguais, com virtudes e defeitos....

gg

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

18-02-2008, 17:37

Eu particularmente estou esperando ansioso esse lançamento. RED ALERT, sem dúvida, é um jogo muito bom, alucinadamente rápido em termos de jogabilidade, e claro, relaciona-se À guerra fria....a continuidade é uma evolução disso.

O atual C&C é bom, mas o pessoal reclama muito da questão da trilha sonora - por incrivel que pareça - monótona demais, e não tem a possibilidade de você colocar a música que você quiser, o que em outras versões era possível.

O responsável pela trilha sonora das versões anteriores saiu da EA, e o cara contratado não chega aos pés dele, em termos de talento. Por isso o ultimo game do RED ALERT não bombou geral.

C&C 3 é um jogo, digamos, paliativo, pois os "commanders" - como são chamados os players, não gostam de uma série de coisas que foram tiradas das versões mais antigas.

Espero que continue a funcionalidade de se falar durante o jogo com o parceiro, sem precisar de programas auxiliares como o Team Speak. O jogo tem essa excelente funcionalidade, num botão que chamamos "PTT" - Push to Talk".

Enfim, tomara que não demore muito. RED ALERT rula geral.

Mack, show de bola as imagens.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Coronel

2/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1059

18-02-2008, 17:46

a historia do jogo jah eh interessante

Enviar mensagem via MSN para mrpcarvalho  
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

18-02-2008, 17:52

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_mrpcarvalho Ver Mensagens
a historia do jogo jah eh interessante
Pode crer, Carvalho; só quem joga pode testemunhar como esse jogo é legal, a poto de em algum tempo ultrapassar o AGE.

Eu tenho todas as versões, desde o primeiro. E confesso que ainda jogo o primeiro!

Só para Lembrar:
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Coronel

2/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1059

18-02-2008, 17:54

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Terminator_III Ver Mensagens
Pode crer, Carvalho; só quem joga pode testemunhar como esse jogo é legal, a poto de em algum tempo ultrapassar o AGE.

Eu tenho todas as versões, desde o primeiro. E confesso que ainda jogo o primeiro!
eu nunca joguei
so achei a historia que ser utilizado no jogo interessante, essa parte da guerra fria partindo para a inventada terceira guerra mundial pode ser bem estruturado

Enviar mensagem via MSN para mrpcarvalho  
Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Major

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 ssssss824

18-02-2008, 18:39

Joguei o 2, achava bem bacana, mais so mais os jogos da ES mesmo, apesar dela esquecer deles .

(\_/)
(o.O)
(> <)
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_GrizzlY  
Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Marechal de Campo

18-02-2008, 18:45

quando sair sc2..acabou age 3, acabou cnc3, acabou tudo relacionado a estrategia

eh fato..eu diria ateh, que eh o jogo mais esperado do seculo..tanto pela historia que ateh hoje sc tem..como pela ansiedade dos players

sl..eh o que eu acho...sc2 vai ser "o jogo" quando sair

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

18-02-2008, 18:47

opa, então me dá os seis números da mega sena ae...

Só para Lembrar:
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens