![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
12-02-2008, 19:55
Realmente deve ser muito frustrante fazer os longos jogos de tratado eo cara puxar o cabo; infelizmente, o único recurso é mandar e-mail pro ESO, sendo que as respostas nem sempre são eficientes, nem sempre são tempestivas; muita gente deixou de jogar AGE por causa disso mesmo. Acho que ainda está longe o dia em que eles vão lançar um pacht pra consertar isso.
Em minha cabeça a coisa é muito simples: basta contar a vitória pra quem continua no jogo e pronto; se o cara caiu por causa de queda de energia, paciência - é o risco que se corre. Não sei por que eles ainda não consertaram este que é um dos maiores motivos de chateação. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
|
12-02-2008, 20:02
Faz isso q o Luiz indicou q as vezes resolve sim. Tinha até um tópico no RTS sobre isso, mas vcs não conhecem cheaters como no AOT (outro jogo da Microsoft) afff, e o pior, a ES não faz absolutamente nada. Ainda q no Age3 eles tomam alguma atitude. É muito frustrante mesmo.
|
||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
12-02-2008, 20:07
o problema eh q se vc n clicar exatamente na hora q vai mudar n adianta... outro dia eu tentei fazer isso, mas cliquei cedo d+. resultado: vitoria na eso e elo mas perda de 0,4 de patente...mandei um e-mail pra eso e to esperano resposta, mas axo dificil fazerem alguma coisa pq eu eskeci d tirar print...
![]() ![]() ![]() |
||||||||
|
|
|
|
Sargento-Mor
|
12-02-2008, 20:40
Citação:
eu fiz isso mais dio victoria pra mi pero nao gane ni perdi puntos, o nome de ele eh sharp76 ele me falo sorry i never lose o algo asim, eu fique tranquilo porque ele pidio perdon eh entendi de que ele es un noob, igualmente ele tambein sabe que eh noob ahi nao tein nada que poda trocar issa historia. cada vez que veo a ele online le repito pra que nao esquesa de que ele eh noob. |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Lista de Cheaters, Traders, etc. | MTSP_Terminator_III | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 131 | 05-08-2009 19:56 |
| Porcaria de cheaters | KNIGHT_Br | Notícias | 8 | 26-03-2008 21:43 |
| EspaÇo Para Denunciar Cheaters | MTSP_Damócleses | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 16 | 27-08-2007 23:03 |
| Ao Belafenix e demais players de Tratado | MTSP_Terminator_III | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 20 | 22-08-2007 17:07 |