Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Capitão

Atividade no fórum Longevity
0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss545

Desabafos De Um Bom Marido - 01-02-2008, 11:53

Luiz Fernando Veríssimo e seus textos maravilhosos:

Minha esposa e eu temos o segredo pra fazer um casamento durar:duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante, com uma comida gostosa, uma boa bebida, e um bom companheirismo.Ela vai às terças-feiras, e eu às quintas.

Nós também dormimos em camas separadas. A dela é em Fortaleza e a minha em São Paulo Eu levo minha esposa a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta. Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso aniversário de casamento. "Em algum lugar que eu não tenha ido há muito tempo!" ela disse.Então eu sugeri a cozinha.

Nós sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai às compras. Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica, e uma máquina de fazer pão elétrica. Então ela disse: "Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar". Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica.

Lembrem-se, o casamento é a causa número um para o divórcio. Estatisticamente, 100 % dos divórcios começam com o casamento.Eu me casei com a "Sra. Certa". Só não sabia que o primeiro nome dela era "Sempre".

Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompê-la. Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha. Ela perguntou: "O que tem na TV?" E eu disse "Poeira".

No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher.
Desde então, nem Deus, nem o homem, nem Mundo tiveram mais descanso.

"Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu deveria consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes: o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma coisa mais importante para mim.
Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer.Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo, me emocionei bastante e depois entrei em casa.
Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dentes e lhe entreguei."
- Quando você terminar de cortar a grama," eu disse, "você pode também varrer a calçada."
Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida"."O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido..."

Sensacional. !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

01-02-2008, 13:08

cara, maravilhoso esse texto, eu estou rindo até agora, mas já a patroa, acho que vou ficar 18 meses sem falar uma palavra se quer pois não vou querer interrompe-la, pra não correr o risco de ter o mesmo diagnóstico médico do marido citado em seu texto, rsrs parabéns
  Enviar mensagem via MSN para belafenix  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Moderadora

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2287

01-02-2008, 16:36

NC
Agora mesmo q não arrumo marido!

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Yse  
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Major

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 ssssss824

01-02-2008, 17:06

Otimo testo, mas o homem tambem tem d fazer sacrificios domesticos, tirando isso o testo eh fiel auahuhahuauhahua.
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_GrizzlY  
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss373

01-02-2008, 19:39

O Veríssimo é muito bom mesmo.

Responder com Quote