![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
01-02-2008, 0:11
Aqui em Salvador existe uma verdadeira mistura de tudo quanto é ritmo, pra agradar todo mundo...
Gosta de samba? Tem vários, vários tipos.... do fundo de quintal ao pagode universitário Gosta de tecno, dance music? Ótimo, aqui tem Fat Boy slim, Dj Tiesto, David Getha, e 3 dj's ingleses que vieram a convite do fatboy slim.... sem contar os vérios dj's brazucas... Gente bonita, de todas as partes do Brasil e do mundo... Quem vem pra cá só tem um problema/: Fica sem vontade de voltar....volta, mas ano que vem repete a dose, e termina virando bahiano.... Tem um ditado que diz: "Bahiano não nasce, Bahiano estréia." (Nizan Guanaes) Eita, daqui a pouco tô saindo pra balada, circuito barra-ondina...muito Johnnie Walker com Red Bull na cabeça, muita alegria no coração..... Bom demaaaaiissssss..... Se dirigirem, não bebam; Se beberem, ME CHAMEM ! ![]() ![]() ![]() ![]() :da ncing2:Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Major
![]()
|
01-02-2008, 9:39
Citação:
Não....Ja foi esquecido, depois do carnaval passado o povo esqueceu... e depois deste carnaval, o povo vai esquecer de tudo também. Eu nao curto nem um pouco carnaval. Vou viajar, ficar numa praia deserta, ja comprei suprimento para 10 dias, serao 10 dias onde vou ficar na praia, pegando minhas ondas e refletindo na vida. Vou ficar fora dessa bagunça pois nao sou chegado a grande concentraçao de pessoas, sempre da problemas, bem pessoal nao usem :canabis:, bebam pouca , quem quiser se divertir, se divirta com responsabilidade.GG |
|||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
01-02-2008, 14:40
Citação:
C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|