![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
29-01-2008, 11:21
Citação:
hahahah... Esse que goste de jogar sem medo foi legal. ![]() Entra no TS que a galera tah jogando 2vs2 direto. |
|||||||||
|
|
|
|
Capitão
![]()
|
29-01-2008, 11:47
Citação:
isso mesmo Mack SEM medo. ten muitos talentos que joga muito bem mais ainda nao tem patente grande,eu tamben nao tenho patente,jogar 2x2 eh bem melhor que jogar sozinho. |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
29-01-2008, 12:01
Eu tb prefiro jogar 2x2, que sou muito mais competitivo....fazer o que, me acostumei com essa modalidade desde que entrei no MTSP...lembro que no inicio o pessoal jogava mais 2x2, então a maioria das aqntigas é bom mesmo em jogos de dupla; menos o Napa que, com o problema dele de router, teve que ir pelos caminhos do 1x1... bom pra ele, que se especializou e hoje é o que é.
Maconha, atualmente estou jogando mais pela manhã, então provavelmente nos encontraremos com mais frequência... Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Capitão
![]()
|
29-01-2008, 13:43
pô cara, eu jogaria numa boa, mas seis e meia da manhã eu já tô saindo pra trabalhar, e é claro q final de semana durmo um pouco mais ...
tb gosto de 2v2, mas confesso q prefiro 1v1 ... ontem joguei um 2v2 com o Grizzly, q acabou de entrar no clã, mandamos bem, capamos um cap e um tenente, ambos mais fortes q nós ... talvez seja a primeira vez q me fixe com um parceiro ... flw |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Jogo De Sinuca Quem Gosta ? | MTSP_ejp1 | Bate-Papo Livre | 11 | 23-04-2008 14:49 |
| Pra quem gosta de Legião Urbana | MTSP_mr_sertorio | Imagens e Vídeos Engraçados | 7 | 12-04-2008 12:14 |
| Voltando a jogar Age | MTSP_Fhilips | Bate-Papo Livre | 10 | 02-04-2008 17:33 |
| minha mãe gosta de sopa | Alexandre Leoni | Imagens e Vídeos Engraçados | 8 | 09-03-2008 7:51 |
| O que você GOSTA ou NÃO GOSTA no site? | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 23 | 28-07-2007 9:54 |