Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Marechal de Campo

Napabynapa Off - 12-06-2007, 12:34

bem galera eh isso... vou ficar off bom um bom e longo tempo, vou contar a historia

vcs todos devem ter visto a chuva que caiu sobre porto alegre esse fim de semana neh???trovao, relampago, caiu agua pracaralho....pois eh....caiu um raio aqui perto e queimou todo meu pc....estabilizador e o pior a placa mae..... o pior eh que meu pai tava me enchendo o saco pra desligar o pc que podia queimar... e eu como um tipico adolescente nao dei bola..... pois eh.... ele tinha razao... ele ja disse que nao vai comprar outra placa mae pra mim de castigo... minha mae nao tem condiçoes... entao soh deus sabe quando vou voltar a jogar age 3... entao isso eh uma despedida, vou ficar off da eso, do forum, do msn, do orkut e do escambau.......

p.s:gabriel... pode me rebaixar pra candidato ja.... mas nao me kicka do clan nao heim 211111111111111, eu volto a jogar.. soh nao sei quando ainda

p.s2: mack, bota outro mediador no forum, que eu nao vou poder mais entrar (como se eu ajudasse antes) 2111111111

p.s3: soh tenho a desejar boa sorte pra todos vcs... capem por mim, joguem por mim, parabens para os futuros novos oficiais, parabens pelos aniversarios proximos, parabens pela grande capagen futura

p.s4: putz, to muito triste..... imagina que eu troquei meia hora a mais de pc por talves meses sem pc agora... que viagem....

eh isso.... ateh algum dia

adeus

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Líder do MTSP

Puts. - 12-06-2007, 12:40

Que pena Napa.

Me manda seu endereço pra mim por e-mail.

E mesmo com essa noticia triste feliz aniversario antecipado amigo.

Abração

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Marechal de Campo

12-06-2007, 12:49

vlw pelo aniversaio..... mas esse ta sendo a pior semana da minha vida

nao sei se vc lembra, a uns 2 meses atrs, gabriel, eu te falei que eu tava com uma unha encravada que tava me matando.. pois eh, eu fiz a cirurgia hoje pra tirar a maldita...... dps de 2 meses de dor e sofrimento..... eu sou muito pia msm.....nao posso sair da cama, to sem pc..... to falando do pc do meu irmao, mas eh ruim demais esse pc, eh lento, e nao tem capacidade pra suportar age 3.... vou ficar a tarde inteira olhando tv...... novela mexicana.... ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

lol

qual endereço vc quer????? nao to te entendendo gabriel, 2111111111

Última edição por MTSP_NAPABYNAPA : 12-06-2007 às 12:55.

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Tenente-General

Atividade no fórum Longevity
0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

Thumbs up 12-06-2007, 13:01

Citação:
Postado Originalmente por NAPABYNAPA Ver Mensagens
p.s2: mack, bota outro mediador no forum, que eu nao vou poder mais entrar (como se eu ajudasse antes) 2111111111
adeus
Em primeiro lugar: não adianta cara! Começou chover, tem que desligar mesmo! Já tive esse tipo de experiência que você está tendo no passado e hoje não corro mais o risco. Agora você também não vai correr mais, neh?

Quanto à moderação, vou tirar o status de MODERADOR para usuário normal. Mas isto só enquanto você estiver OFF, porque quando você retornar, eu o tornarei MODERADOR "automaticamente".

Quanto ao mais, boa sorte NAPABYNAPA e obrigado por tudo que você já fez, tem feito e irá fazer pelo MTSP!

Abs...

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Marechal de Campo

12-06-2007, 13:05

eh eu sei... agora eu sei... mas nao adianta....eu sou um tipico adolescente que acha que nunca vai acontecer as coisas consigo proprio,,, mas eh a vida, nao tem como acertar se nao errar de vez em quando, nunca me arrependi de algo tanto como nesse fim de semana.. mas eh a vida.. eu tava na net, tava rox, nao queria desligar...... agora ja eras.. nao adianta chorar o leite derramando.....

----------------------------------------------------------------------

ULTIMO POST

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Major

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss764

12-06-2007, 15:16

Como dizia meus Pais pra mim quando era pequeno "Filho a obediência protege"!!!!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

Post 12-06-2007, 20:21

Querido NAPA,

Eu sei que estou sendo repetitivo, mas acho que já te disse que certas ações, consideradas por pessoas mais maduras como sendo precipitadas, intempestivas e impensadas são comuns na sua idade; mas, como Deus é muito bom, Ele coloca essas experiências para amadurecermos, e aprendermos com nossos erros.

Isso passa, acho que seu pai ira comprar a placa mãe mais cedo do que você pensa; qualquer pai do mundo não gosta de ver seu filho infeliz, e o pc é uma brincadeira segura, que traz momentos de lazer apropriado para todos; ele vai comprar a placa mãe, sim, e uma placa mãe ainda melhor do que aquela que você "queimou"....espere e confie!.

Quanto à moderação, acho que você encontrará um meio de negociar isso com seu irmão; não acredito que você ficará longe deste fórum por mais de um dia....heheheheh.

Jogar? Bem, tem sempre as lan houses da vida...dá-se um jeito. Só não tem jeito pra morte! Levanta a cabeça, rapaz, siga em frente! Todos estaremos torcendo por seu retorno com força total!

Nada de tristeza; nada de ficar na cama se lamentando! Guerreiro do MTSP está acima disso tudo!

PREPARAM-SE PARA A GLÓRIA!

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Marechal de Campo

13-06-2007, 11:22

eu tbm nao vou ficar totalmente off do forum, mas nao voiu poder entrar como eu entrava antes....agora soh entro 1 ou 2 vezes por dia, e 5 min.... sem tempo

terminator... eu conheço meu pai... e dificilmente ele vai me dar outra placa mae tao cedo, ele tem palavra, me educou assim... mas eh a vida, como vc disse....eh o amadurecimento de meu ser

quanto a jogar em lan-house, esta totalmante descartada, nao tem nenhuma por perto, e eu nao me sinto a vontade em lan house, sl.. nao curto muito nao..

bem.. talves o que tenha queimado no pc nem tenha sido a placa mae... foi meu pai que disse, mas ele nem trabalha ligado a esse ramo, mas meu irmao chegou aqui em casa ontem e disse que talvez seja a fonte ou a placa de video, o que seria melhor neh, se vc comparar os preços de uma placa mae para uma placa de video.

bem eh isso....vcs nao vao se ver livres de mim tao rapido nao.....lol.... mas nao vao me ver com tanta frequencia.

gg

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Coronel

2/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1059

13-06-2007, 14:42

aproveita e vai ler um livro

Enviar mensagem via MSN para mrpcarvalho  
Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

13-06-2007, 23:29

Citação:
Postado Originalmente por NAPABYNAPA Ver Mensagens
bem.. talves o que tenha queimado no pc nem tenha sido a placa mae... foi meu pai que disse, mas ele nem trabalha ligado a esse ramo, mas meu irmao chegou aqui em casa ontem e disse que talvez seja a fonte ou a placa de video, o que seria melhor neh, se vc comparar os preços de uma placa mae para uma placa de video.
hehehehehe....seu pai deve ter palavra, sim, mas passados apenas três dias do acontecido, ele já demonstra ações no sentido de te consolar, ou seja, se ele está conjecturando que talvez não tenha sido a placa mãe, isso demonstra o interesse dele em saber o que foi. E quem quer saber o que aconteceu não o faz apenas por mera curiosidade, garoto...é porque sabe que se for a placa de vídeo ou fonte, é muito mais barato, e dá pra repor facilmente....

confie em mim, meu amigo. Eu sou pai, sei o que digo. Quer apostar que em menos de um mês você volta com força total? :)

CONTAGEM REGRESSIVA PRO NAPA VOLTAR:
A contagem está sendo atualizada no post seguinte, senão vai ficar embaçado postar 30 mensagens só pra isso...lol

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Última edição por MTSP_Terminator_III : 16-06-2007 às 11:33.

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens