![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
12-06-2007, 13:05
eh eu sei... agora eu sei... mas nao adianta....eu sou um tipico adolescente que acha que nunca vai acontecer as coisas consigo proprio,,, mas eh a vida, nao tem como acertar se nao errar de vez em quando, nunca me arrependi de algo tanto como nesse fim de semana.. mas eh a vida.. eu tava na net, tava rox, nao queria desligar...... agora ja eras.. nao adianta chorar o leite derramando.....
---------------------------------------------------------------------- ULTIMO POST |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
Querido NAPA,
Eu sei que estou sendo repetitivo, mas acho que já te disse que certas ações, consideradas por pessoas mais maduras como sendo precipitadas, intempestivas e impensadas são comuns na sua idade; mas, como Deus é muito bom, Ele coloca essas experiências para amadurecermos, e aprendermos com nossos erros. Isso passa, acho que seu pai ira comprar a placa mãe mais cedo do que você pensa; qualquer pai do mundo não gosta de ver seu filho infeliz, e o pc é uma brincadeira segura, que traz momentos de lazer apropriado para todos; ele vai comprar a placa mãe, sim, e uma placa mãe ainda melhor do que aquela que você "queimou"....espere e confie!. Quanto à moderação, acho que você encontrará um meio de negociar isso com seu irmão; não acredito que você ficará longe deste fórum por mais de um dia....heheheheh. Jogar? Bem, tem sempre as lan houses da vida...dá-se um jeito. Só não tem jeito pra morte! Levanta a cabeça, rapaz, siga em frente! Todos estaremos torcendo por seu retorno com força total! Nada de tristeza; nada de ficar na cama se lamentando! Guerreiro do MTSP está acima disso tudo! PREPARAM-SE PARA A GLÓRIA! Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
13-06-2007, 11:22
eu tbm nao vou ficar totalmente off do forum, mas nao voiu poder entrar como eu entrava antes....agora soh entro 1 ou 2 vezes por dia, e 5 min.... sem tempo
terminator... eu conheço meu pai... e dificilmente ele vai me dar outra placa mae tao cedo, ele tem palavra, me educou assim... mas eh a vida, como vc disse....eh o amadurecimento de meu ser quanto a jogar em lan-house, esta totalmante descartada, nao tem nenhuma por perto, e eu nao me sinto a vontade em lan house, sl.. nao curto muito nao.. bem.. talves o que tenha queimado no pc nem tenha sido a placa mae... foi meu pai que disse, mas ele nem trabalha ligado a esse ramo, mas meu irmao chegou aqui em casa ontem e disse que talvez seja a fonte ou a placa de video, o que seria melhor neh, se vc comparar os preços de uma placa mae para uma placa de video. bem eh isso....vcs nao vao se ver livres de mim tao rapido nao.....lol.... mas nao vao me ver com tanta frequencia. gg |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
13-06-2007, 23:29
Citação:
confie em mim, meu amigo. Eu sou pai, sei o que digo. Quer apostar que em menos de um mês você volta com força total? :) CONTAGEM REGRESSIVA PRO NAPA VOLTAR: A contagem está sendo atualizada no post seguinte, senão vai ficar embaçado postar 30 mensagens só pra isso...lol Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Feliz Aniversario Napabynapa!! | seozeh | Notícias | 43 | 18-06-2008 15:54 |
| Iccfau Vs Napabynapa | MTSP_NAPABYNAPA | The War Chiefs (TWC) - RGs | 16 | 20-09-2007 3:43 |
| Depoimento De Napabynapa | MTSP_NAPABYNAPA | Bate-Papo Livre | 4 | 04-07-2007 15:19 |