![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Notícia: http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/20...t182u7954.jhtm
Só falta proibirem AOE porque estimula a morte de camponeses indefesos. Só tem um jogo que eu concordo em proibir: Manhunt 2 |
||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
18-01-2008, 16:01
Esse negócio de proibir é uma droga, então se foi proibido o CS tem que ser proibido todos os jogos de tiro em 1ª pessoa.
Eu mesmo, esses dias me deu uma vontade de jogar Doom, e não é o Doom 3, é o Doom clássico e eu tô jogando e nem por causa disso eu não tô me sentindo estimulado a cometer violência gratuita, só me provocarem...rsrsrsrsrsrs E sobre isso ainda, dizendo que os jogos estimulam a violência, então vamos proibir os filmes, os jornais, os bandidos de roubarem, matarem, estuprarem e fazerem tudo que der na cabeça deles. |
||||||||
|
|
Primeiro-Tenente
|
18-01-2008, 18:05
Interessante as reflexões! Postei também esta notícia no fórum do MP, mas por lá ninguém ainda falou nada. Eu concordo com grande parte do que vcs falaram, mas a notícia está associada a proibição do mapa cs-rio que faz alusão a uma favela carioca misturado a um clima de extrema violência.
Os jogos começaram a ser apreendidos em Goiás, mas a decisão é nacional. A EA se manifestou sobre o assunto: A EA ainda não foi notificada pela Justiça, mas esclarece que itens como traficantes, a cidade do Rio de Janeiro, favela, trilha sonora funk e pontuação extra por matar PMS, não fazem parte do jogo original. Estas modificações foram criadas por pessoas que não têm qualquer tipo de ligação ou relacionamento com ambas as empresas e que dispuseram seu download gratuitamente pela internet. A EA aguarda notificação judicial para poder tomar as devidas providências. Como o Terminator falou, ninguém olha o jogo real da vida... A censura tem que ser banida!!!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sistema de Assinaturas AoE3 MTSP - Precisamos de "beta testers" | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 23 | 22-03-2008 22:42 |
| EPISÓDIOS: "Onde está o NAPA?" | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 18 | 22-02-2008 19:39 |
| Após um hiato de 7, série volta ao PC e consoles: "Command & Conquer: Red Alert 3" | MTSP_Mack | Bate-Papo Livre | 20 | 19-02-2008 13:22 |
| Oq seria esse novo link "Remository"? | KNIGHT_Br | Site , Fórum e TeamSpeak | 7 | 24-11-2007 10:26 |
| Pronto e acabou a festa: aqui não é casa da "Tia Joana" | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 15 | 01-09-2007 22:12 |