Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
General de Divisão

Atividade no fórum Longevity
0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

Clà O4b...........lamentÁvel - 08-12-2007, 22:04

cara definitivamente, não suporto esses caras do cla o4b, é uma cambada de gringo dispostos a tudo pra obter vitória, principalmente de usar cheater, ja tinha sofrido varios cheater com esses caras e passeando dentro do agecommunity, vi varios tópicos da galera reclamando de alguns integrantes, hoje mesmo fiz um MTSP X O4B, belafenix,ogunhe x hellfire....,artie, artie que por sinal é tenente coronel jogando de japa (graças aos xoguns e damios) pois é prosseguindo, estava eu com 40 aldeões catando ouro no mapa..mas preciso naquele vão entre as rotas que tem no grande texas, o hellfire começa a esbravejar dizendo que o ouro era dele, nem sei por que ja que o ouro tava no meio do mapa, ai o artie começou a ofender verbalmente e alias o nome do jogo era treaty 45 hm nb, ai ele disse que não haveria mais regras,...eu prontamente respondi que iria postar no agecommunity, o filho da zéfinha, pegou um damio e colocou dentro da minha base, e disse que não ia tirar, resumindo, fiz 40 CAVALEIRO CAVEIRA, mais uns 120 de população dos botões das construções, e parti pra cima da base dele aos 35 minutos e meu pai com 40 gendames, quando ele viu aquele alvoroço todo ..inverteu a partida ja que ele tinha um unico damio na minha casa e eu 150 soldados nos muros dele, ai ele começou a dizer que o jogo não era mais 40 e sim voltaria a ser 45, ai ele desisitiu de ser cheater, e começou implorar pra que eu retornasse.............. 40 minutos cravados entrei pra dentro do bixo eTOTALMENTE GG PRO MTSP.....ai ele ameaçava de puxar o cabo dizendo que eu ganharia mas nao levaria os pontos, ameacei ele novamente com o agecommunity, isso deve amedrontar ele...ai ele desistiu e não fez o cheater....entao com tudo isso temos uma porta contra os gringos, me parece que eles dãomuito valor com o que é postato no agecommunity, então se alguém trapacear vcs tirem print do cara caindo e print da sua vitória e postaremos la no agecommunity,, principalmente a galera do tratado que soffre mais com isso.
  Enviar mensagem via MSN para belafenix  
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Capitão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss580

08-12-2007, 22:46

é isso ae... quando eu percebo q neguinho vai apelar eu já ameaço desde o começo...

o foda é quando o cheat vem sem aviso...

mas pra quem num manja um pouquinho de "ingreis" nem tem o q fazer...

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Marechal de Campo

08-12-2007, 22:56

belafenix

eu conheço a fama desse clan, msm nao sendo jogador de tratado

se vc ja tinha levado cheat antes dele, pq vc foi jogar contra eles???

se ta no fogo eh pra se queimar..vc pediu pra levar cheat

agora nao adianta chorar

todo mundo sabe que nao tem qs de tratado, entao se vc sabe da fama de cheater, pq vc aceitou jogar com os caras???

kicka

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

09-12-2007, 3:20

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_belafenix Ver Mensagens
cara definitivamente, não suporto esses caras do cla o4b, é uma cambada de gringo dispostos a tudo pra obter vitória, principalmente de usar cheater, ja tinha sofrido varios cheater com esses caras e passeando dentro do agecommunity, vi varios tópicos da galera reclamando de alguns integrantes, hoje mesmo fiz um MTSP X O4B, belafenix,ogunhe x hellfire....,artie, artie que por sinal é tenente coronel jogando de japa (graças aos xoguns e damios) pois é prosseguindo, estava eu com 40 aldeões catando ouro no mapa..mas preciso naquele vão entre as rotas que tem no grande texas, o hellfire começa a esbravejar dizendo que o ouro era dele, nem sei por que ja que o ouro tava no meio do mapa, ai o artie começou a ofender verbalmente e alias o nome do jogo era treaty 45 hm nb, ai ele disse que não haveria mais regras,...eu prontamente respondi que iria postar no agecommunity, o filho da zéfinha, pegou um damio e colocou dentro da minha base, e disse que não ia tirar, resumindo, fiz 40 CAVALEIRO CAVEIRA, mais uns 120 de população dos botões das construções, e parti pra cima da base dele aos 35 minutos e meu pai com 40 gendames, quando ele viu aquele alvoroço todo ..inverteu a partida ja que ele tinha um unico damio na minha casa e eu 150 soldados nos muros dele, ai ele começou a dizer que o jogo não era mais 40 e sim voltaria a ser 45, ai ele desisitiu de ser cheater, e começou implorar pra que eu retornasse.............. 40 minutos cravados entrei pra dentro do bixo eTOTALMENTE GG PRO MTSP.....ai ele ameaçava de puxar o cabo dizendo que eu ganharia mas nao levaria os pontos, ameacei ele novamente com o agecommunity, isso deve amedrontar ele...ai ele desistiu e não fez o cheater....entao com tudo isso temos uma porta contra os gringos, me parece que eles dãomuito valor com o que é postato no agecommunity, então se alguém trapacear vcs tirem print do cara caindo e print da sua vitória e postaremos la no agecommunity,, principalmente a galera do tratado que soffre mais com isso.
Afinal, vcs estavam com um tratado de 40min, ou vcs estavam em um jogo de supremacia apenas com a palavra de cada um de não atacar assim como era no Vanilla?
Eu não gosto muito desses jogos com HM, pq quase sempre da confusão, ou os caras não respeitam e vem coletar recurso do seu lado, ou antes dos 40min os caras vem com o army pros muros e já deixa vill pra armar quartel.
Eu prefiro os jogos de no máximo NB.
Mas foi bom vc falar, assim eu tentarei evitar jogos contra esse clã.
Ahh, mas e ai vcs venceram o jogo?
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Recruta

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssssss25

09-12-2007, 4:36

quanta regrinha nesses tratados u.u mas uma coisa é certa,o cara é retardado de confessar que ia puxar cabo pqp!

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

09-12-2007, 14:38

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_NAPABYNAPA Ver Mensagens
belafenix

eu conheço a fama desse clan, msm nao sendo jogador de tratado

se vc ja tinha levado cheat antes dele, pq vc foi jogar contra eles???

se ta no fogo eh pra se queimar..vc pediu pra levar cheat

agora nao adianta chorar

todo mundo sabe que nao tem qs de tratado, entao se vc sabe da fama de cheater, pq vc aceitou jogar com os caras???

kicka

Faço minhas a ssuas palavras, Napa.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

09-12-2007, 18:57

Antes de eu ser trapaceado ontem a noite, um cara desse clã tentou fazer 1 vs 1 comigo eu kickei ai acabou entrando outro cara de outro clã que me trapaceou do mesmo jeito...rsrsrsrsrsrsrsrs
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Capitão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss570

10-12-2007, 15:04

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_KNIGHT_Br Ver Mensagens
Afinal, vcs estavam com um tratado de 40min, ou vcs estavam em um jogo de supremacia apenas com a palavra de cada um de não atacar assim como era no Vanilla?
Eu não gosto muito desses jogos com HM, pq quase sempre da confusão, ou os caras não respeitam e vem coletar recurso do seu lado, ou antes dos 40min os caras vem com o army pros muros e já deixa vill pra armar quartel.
Eu prefiro os jogos de no máximo NB.
Mas foi bom vc falar, assim eu tentarei evitar jogos contra esse clã.
Ahh, mas e ai vcs venceram o jogo?

eu não jogo esses tratados cheios de regras, quando jogo, apenas coloco o tempo e pronto ...

mas, quanto a pegar recursos do outro lado do mapa, qual o problema? o que importa é não atacar antes do tempo estipulado ...

eu mesmo sempre faço isso, vou logo de cara pegar o ouro pertinho da base dele, pra deixá-lo sem recursos no final do jogo, sempre faço isso ...
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Damócleses  
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens