![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
08-12-2007, 22:56
belafenix
eu conheço a fama desse clan, msm nao sendo jogador de tratado se vc ja tinha levado cheat antes dele, pq vc foi jogar contra eles??? se ta no fogo eh pra se queimar..vc pediu pra levar cheat agora nao adianta chorar todo mundo sabe que nao tem qs de tratado, entao se vc sabe da fama de cheater, pq vc aceitou jogar com os caras??? kicka |
|
|
|
|
General
![]()
|
09-12-2007, 3:20
Citação:
Eu não gosto muito desses jogos com HM, pq quase sempre da confusão, ou os caras não respeitam e vem coletar recurso do seu lado, ou antes dos 40min os caras vem com o army pros muros e já deixa vill pra armar quartel. Eu prefiro os jogos de no máximo NB. Mas foi bom vc falar, assim eu tentarei evitar jogos contra esse clã. Ahh, mas e ai vcs venceram o jogo? |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
09-12-2007, 14:38
Citação:
Faço minhas a ssuas palavras, Napa. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Capitão
![]()
|
10-12-2007, 15:04
Citação:
eu não jogo esses tratados cheios de regras, quando jogo, apenas coloco o tempo e pronto ... mas, quanto a pegar recursos do outro lado do mapa, qual o problema? o que importa é não atacar antes do tempo estipulado ... eu mesmo sempre faço isso, vou logo de cara pegar o ouro pertinho da base dele, pra deixá-lo sem recursos no final do jogo, sempre faço isso ... |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|