![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
26-11-2007, 18:46
Citação:
que eu saiba, quase todos os top players estao ativos acho que tirando meia duzia mas aproveitando o gancho defina top player pra gente poder averiguar melhor a tua afirmaçao e lembre-se, tad ta no inicio, muitos tops nao tem a patente merecida e outros nao tem tempo eu acho, que o tad vai atingir o apice agora em dezembro, janeiro e fevereiro, dps que acabar essa epoca de ferias, ele acaba de vez, e vamos para algum outro jogo |
|
|
|
|
|
Capitão
![]()
|
26-11-2007, 18:51
Citação:
ok, vou tentar ... player top = aquele cara q tem patente de coronel/brigadeiro pra cima; aquele cara q tá sempre em destaque no age; aquele cara q tem altos jogos no agesanctuary baixados ... ex: NP, The_Demon, Challe, etc ... eu realmente já vi altas contas inativas, digo, totalmente inativas (vanilla, TWC e TAD), ou seja, o cara realmente já não joga há algum tempo ... que eu lembro agora vi a conta do Challe e Kivenkantaja inavitas, mas têm outras, tenho certeza, pois já vi ... quanto ao TAD não estar no ápice, realmente eu concordo, mas tem top q não tá ativo em nenhum age/expansão ... flw |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
26-11-2007, 19:07
eu acho que essa questão é tão relativizada....
O que mais importa é se o jogo ainda desperta interesse; se desperta, novos tops irão sirtgir. As pessoas que jogam age, de repente, encontram outros interesses/prioridades; o iamgrunt tá servindo ao exercito coreano, sei lá se quando ele sair ainda vai se interessar por age.....o brim, por exemplo, já foi melhor que o sk1pper, mas entrou pra faculdade e priorizou outras coisas....é tudo muito relativo... O jogo é fantástico; depois de Command & Conquer, foi o unico pelo qual me interessei de verdade; confesso que fica dificil jogar os dois; quando estou no age, fico me lambrando de C&C, e vice-versa. Tanto que hoje meus jogos online se reduziram drasticamente; também, ficar dividido entre duas comunidades demanda muito tempo. Sei lá, acho que tudo é muito relativo, muito de fase pessoal dos players...acho que o jogo em si não tem nada a ver não. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
26-11-2007, 19:24
Citação:
É questão de disciplina e organização; se o cara consegue conciliar, não há problema...pode diminuir, mas abandonar total isso nunca. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|