Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Membro MTSP

Atividade no fórum Longevity
2/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss582
Snake Champion! Pingüim 2 Champion!
O que vc faz quando seu parceiro caí? - 21-11-2007, 1:20

O que vc faz quando seu parceiro caí (lag out), bem isso já aconteceu muitas vezes comigo e pra eu q costumo jogar 3x3 e alguem do meu time caí tem muita gente que desiste mas eu só desisto quando não me resta nada a fazer e eu já consegui vira o jogo umas 2 vezes qnd o meu amigo cai os meus inimigos relaxam e às vezes relaxam até demais e eu consigo virar o jogo uma vez eu fiz 100 alabadeiro da guarda e mandei pra base economica deles matei todos os aldeões destrui 4 fabricas enquanto o meu outro amigo defendia a nossa base e eu continuei crescendo o cara que tinha perdido os aldeões e as fabricas desistiu e os outros tbm eu nem acreditava q ganhamos mesmo sendo 3vs2, isso já aconteceu com alguem?
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Eduardo_Miyajima  
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

21-11-2007, 1:24

Opa, eu também sou dessa politica; aliás, quem costuma jogar comigo sabe que eu luto até o ultimo homem, ainda que seja aldeão.

Gosto de team game porque podemos inovar, surpreendendo os adversários com táticas novas de ataque. 99% dos jogos de team focam as batalhas num único ponto, e é aí que está o pulo do gato....

vou gostar de jogar com você, Edu, você é que nem eu, não desiste nunca, mesmo sem um parceiro.

To providenciando te add no ESO, ok?

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Moderadora

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2287

21-11-2007, 1:32

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Terminator_III Ver Mensagens
Opa, eu também sou dessa politica; aliás, quem costuma jogar comigo sabe que eu luto até o ultimo homem, ainda que seja aldeão.

Gosto de team game porque podemos inovar, surpreendendo os adversários com táticas novas de ataque. 99% dos jogos de team focam as batalhas num único ponto, e é aí que está o pulo do gato....

vou gostar de jogar com você, Edu, você é que nem eu, não desiste nunca, mesmo sem um parceiro.

Aproveita Edu o mestre é bom pacas. não lembro de ter perdido nenhum jogo com ele ate hoje. E eu vou procurar jogar mais no vanilla pra te fazer companhia.
bjus

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Yse  
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

21-11-2007, 9:14

Já virei um jogo de tratado no Vanilla, era 2vs2 o meu parceiro caiu e eu consegui vencer, mas os dois inimigos eram noobs pra caramba...rsrsrsrsrs
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

21-11-2007, 10:01

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Terminator_III Ver Mensagens

o meu amigo terminator e foda mesmo, ate em unrated, ele nao deixa a gente sair do jogo, ele fica dizendo, calma calma, a gente vira, ai eu olho pra minha base so tenho vill e bem pouccos e ele nunca desiste, esse ai e um espirito de um bom jogador de tratado, eu imagino o terminator jogando tratado, ia ser aqueles cara que a gente mata mata, e o fiduma, nao sai do jogo e se a gente vacila o cara cresce pa cima da gente
  Enviar mensagem via MSN para belafenix  
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Segundo-Tenente

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss302

21-11-2007, 11:51

Depende mto do Game...se for Times bem equilibrados e 1 amigo meu cair antes dos 2min...eu desisto logo...
Agora se meu time for mais forte...e cair 1...eu continuo o game...

agora...se for times equilibrados e um parceiro meu cai depois de 2min...Eu choro...uhahuahuahuahua...mas luto até morrer tudo...ou quase tudo...
  Enviar mensagem via MSN para ViniLucena  
Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Marechal de Campo

21-11-2007, 13:27

o que eu faço quando o meu parceiro cai??

pergunto se ele se machucou

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Capitão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss570

21-11-2007, 21:31

com certeza depende muito do game ...

um dia desses eu inventei de jogar um 2v2 (eu e um recruta contra um sargento-mor e outro recruta) ... daí eu pensei: "vai ser o sargento-mor contra eu, pq os recrutas nem vão fazer nada" ...

acontece q o recruta do time deles ainda dava uma ajudinha, agora o recruta do meu time era realmente um zero à esquerda ...

entretanto, acontece q o sargento-mor não era lá essas coisas (ruinzinho tb), então eu cresci mto mais do que ele, só q no meio do game, em torno dos 50 min, o meu parceiro "zero à esquerda" caiu e fiquei sozinho ... murei tudo e fiquei crescendo e bombando army até quase a 5 era pra depois atacar, nesse meio tempo ainda segurei sozinho um ataque dos dois ... acho q os meus pontos davam os deles somados e um pouco mais ...

resultado, ainda aguentei sozinho até uma hora e quatorze de jogo, derrubei dois tc's (graças a oito foguetes das fábricas) do sargento-mor (isso mesmo, eu atacando e os dois defendendo), mas definitivamente matar os dois estava foda d+, tive q desistir ... até pq eu acho q eles iam conseguir reverter, apesar dos meus esforços ...

eu sei q parece meio conto de fadas, eu me lamento até hj não ter gravado esse jogo ... o tempo todo eu ficava mandando um "21" pra eles, pois os dois juntos mal aguentavam ... rssss

td bem q não foi grande coisa, pq eu não jogo tão bem e os dois jogavam juntos menos q eu, mas, pro meu nivelzinho, já fiquei até contente ...rsss

gg
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Damócleses  
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens