![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
21-11-2007, 1:24
Opa, eu também sou dessa politica; aliás, quem costuma jogar comigo sabe que eu luto até o ultimo homem, ainda que seja aldeão.
Gosto de team game porque podemos inovar, surpreendendo os adversários com táticas novas de ataque. 99% dos jogos de team focam as batalhas num único ponto, e é aí que está o pulo do gato.... vou gostar de jogar com você, Edu, você é que nem eu, não desiste nunca, mesmo sem um parceiro. To providenciando te add no ESO, ok? Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
21-11-2007, 1:32
Citação:
bjus |
|||||||||
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
21-11-2007, 10:01
Citação:
o meu amigo terminator e foda mesmo, ate em unrated, ele nao deixa a gente sair do jogo, ele fica dizendo, calma calma, a gente vira, ai eu olho pra minha base so tenho vill e bem pouccos e ele nunca desiste, esse ai e um espirito de um bom jogador de tratado, eu imagino o terminator jogando tratado, ia ser aqueles cara que a gente mata mata, e o fiduma, nao sai do jogo e se a gente vacila o cara cresce pa cima da gente |
|||||||||
|
|
Segundo-Tenente
|
21-11-2007, 11:51
Depende mto do Game...se for Times bem equilibrados e 1 amigo meu cair antes dos 2min...eu desisto logo...
Agora se meu time for mais forte...e cair 1...eu continuo o game... agora...se for times equilibrados e um parceiro meu cai depois de 2min...Eu choro...uhahuahuahuahua...mas luto até morrer tudo...ou quase tudo... |
||||||||
|
|
Capitão
![]()
|
21-11-2007, 21:31
com certeza depende muito do game ...
um dia desses eu inventei de jogar um 2v2 (eu e um recruta contra um sargento-mor e outro recruta) ... daí eu pensei: "vai ser o sargento-mor contra eu, pq os recrutas nem vão fazer nada" ... acontece q o recruta do time deles ainda dava uma ajudinha, agora o recruta do meu time era realmente um zero à esquerda ... entretanto, acontece q o sargento-mor não era lá essas coisas (ruinzinho tb), então eu cresci mto mais do que ele, só q no meio do game, em torno dos 50 min, o meu parceiro "zero à esquerda" caiu e fiquei sozinho ... murei tudo e fiquei crescendo e bombando army até quase a 5 era pra depois atacar, nesse meio tempo ainda segurei sozinho um ataque dos dois ... acho q os meus pontos davam os deles somados e um pouco mais ... resultado, ainda aguentei sozinho até uma hora e quatorze de jogo, derrubei dois tc's (graças a oito foguetes das fábricas) do sargento-mor (isso mesmo, eu atacando e os dois defendendo), mas definitivamente matar os dois estava foda d+, tive q desistir ... até pq eu acho q eles iam conseguir reverter, apesar dos meus esforços ... eu sei q parece meio conto de fadas, eu me lamento até hj não ter gravado esse jogo ... o tempo todo eu ficava mandando um "21" pra eles, pois os dois juntos mal aguentavam ... rssss td bem q não foi grande coisa, pq eu não jogo tão bem e os dois jogavam juntos menos q eu, mas, pro meu nivelzinho, já fiquei até contente ...rsss gg |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| VÍDEO: Olha o que nós fazemos quando pegamos um CHEATER! | MTSP_Mack | Imagens e Vídeos Engraçados | 9 | 25-03-2008 14:33 |
| Como e quando você conheceu o jogo "Age of Empires"? | MTSP_Mack | Notícias | 23 | 07-02-2008 10:53 |
| quando que vamos ter um forum interno? | MTSP_Iccfau | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 2 | 29-09-2007 0:35 |
| Procura-se Parceiro para Jogos 2x2 | MTSP_Terminator_III | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 1 | 11-09-2007 10:55 |
| Quando sai o patch??? | MTSP_Rins | Notícias | 10 | 21-08-2007 21:21 |