Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Recruta

Atividade no fórum Longevity
0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssssss5

O que aconteceu? - 20-11-2007, 22:04

poxa, tava hoji de manha jogando aih eu encontrei um kra ele e cabo, eu fui de sioux e ele foi de espanhol eu acho é uma bandeira com um x vermelho. eu tava ganhando o jogo, tava com mais pontos, mais exercitos e mais colonos e de repente o jogo travou e fiquei esperando voltar, quando voltou o jogo apareceu dizendo que a vitoria foi minha, mas quando fui ver no elorating tava lá que o cara ganhou
que coisa xata deu o maior trabalho pra ganhar do cara e aparece isso como é qui pode acontecer isso alguem sabe mi explica?

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
General de Divisão

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1452

20-11-2007, 23:10

Citação:
Postado Originalmente por KVRA11 Ver Mensagens
poxa, tava hoji de manha jogando aih eu encontrei um kra ele e cabo, eu fui de sioux e ele foi de espanhol eu acho é uma bandeira com um x vermelho. eu tava ganhando o jogo, tava com mais pontos, mais exercitos e mais colonos e de repente o jogo travou e fiquei esperando voltar, quando voltou o jogo apareceu dizendo que a vitoria foi minha, mas quando fui ver no elorating tava lá que o cara ganhou
que coisa xata deu o maior trabalho pra ganhar do cara e aparece isso como é qui pode acontecer isso alguem sabe mi explica?
Bom vc q é novo por aqui nao sabe, o nome disso é cheater, sao caras q qnd tao perdendo puxam o cabo e dao um jeito de levar os pontos do jogo...
Infelizmente eles existem e nao há muito o q fazer, só denunciar o nome deles para q coloquemos nas PRAGAS!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Coronel

2/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1059

20-11-2007, 23:12

tira print do final e manda um recado pra eso

Enviar mensagem via MSN para mrpcarvalho  
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

20-11-2007, 23:22

Mateus, é isso mesmo que o pessoal já falou; infelizmente, tem gente que não gosta de perder pontos de jeito nenhum, vai se acostumando com isso.

Mas essa gente nunca vai pra frente, depois você recupera. Na verdade, você não perdeu nenhum ponto, eu vi suas estatisticas no eloratig; realmente, você estava com muito mais aldeões e army do que seu adversário, não tinha como perder.

É isso mesmo, meu filho, faz parte do ESO essas coisas.....depois te explico como tirar print e mandar pro ESO, ok?

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Moderadora

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2287

20-11-2007, 23:55

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Terminator_III Ver Mensagens
Mateus, é isso mesmo que o pessoal já falou; infelizmente, tem gente que não gosta de perder pontos de jeito nenhum, vai se acostumando com isso.

Mas essa gente nunca vai pra frente, depois você recupera. Na verdade, você não perdeu nenhum ponto, eu vi suas estatisticas no eloratig; realmente, você estava com muito mais aldeões e army do que seu adversário, não tinha como perder.

É isso mesmo, meu filho, faz parte do ESO essas coisas.....depois te explico como tirar print e mandar pro ESO, ok?
Quero um tio q me explique tbm...kkkk
é isso ai Matheu faz parte mais q da raiva da mesmo. mais nem te preocupa um dia a eso acaba com essas coisas.

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Yse  
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Membro MTSP

2/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss582
Snake Champion! Pingüim 2 Champion!
21-11-2007, 0:45

Isso já aconteceu comigo algumas vezes e pelo que eu saiba isso ocorre porque a sua conexão caí e aparece que o seu oponente não está respondendo mas na verdade é vc e quando o tempo acaba ele caí e aparece que a vitória é sua se vc tentar voltar pro ESO aparece "Voce perdeu a conexão com os servidore ESO" e se vc for ver no elorating ou no agecommunity vai aparecer q vc perdeu, mesmo aparecendo q perdeu vc ñ perde pontos.
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Eduardo_Miyajima  
Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

21-11-2007, 9:15

Citação:
Postado Originalmente por KVRA11 Ver Mensagens
Como disse o Terminator, vai se acostumando com isso.
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 21-11-2007, 9:26

Podem add mais um as pragas ae IMP_NEGRO , cheater dos bravos , capei ele facil ontem ( um dos piores tenentes que já vi jogar ) eu venci o jogo, contou no elorating, mas perdi os pontos aff pqp que raiva.

T+

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens