![]() |
|
|
General de Divisão
![]()
|
20-11-2007, 23:10
Citação:
Infelizmente eles existem e nao há muito o q fazer, só denunciar o nome deles para q coloquemos nas PRAGAS!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
20-11-2007, 23:22
Mateus, é isso mesmo que o pessoal já falou; infelizmente, tem gente que não gosta de perder pontos de jeito nenhum, vai se acostumando com isso.
Mas essa gente nunca vai pra frente, depois você recupera. Na verdade, você não perdeu nenhum ponto, eu vi suas estatisticas no eloratig; realmente, você estava com muito mais aldeões e army do que seu adversário, não tinha como perder. É isso mesmo, meu filho, faz parte do ESO essas coisas.....depois te explico como tirar print e mandar pro ESO, ok? Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
20-11-2007, 23:55
Citação:
é isso ai Matheu faz parte mais q da raiva da mesmo. mais nem te preocupa um dia a eso acaba com essas coisas. ![]() |
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]()
|
21-11-2007, 0:45
Isso já aconteceu comigo algumas vezes e pelo que eu saiba isso ocorre porque a sua conexão caí e aparece que o seu oponente não está respondendo mas na verdade é vc e quando o tempo acaba ele caí e aparece que a vitória é sua se vc tentar voltar pro ESO aparece "Voce perdeu a conexão com os servidore ESO" e se vc for ver no elorating ou no agecommunity vai aparecer q vc perdeu, mesmo aparecendo q perdeu vc ñ perde pontos.
|
||||||||
|
|
General
![]()
|
21-11-2007, 9:15
Citação:
|
|||||||||
|