![]() |
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
Ótimo Site Sobre Photoshop;;; -
17-11-2007, 2:22
Galera essa dica de site é pra quem ta aprendendo ou quer melhorar suas habilidades com o photoshop, é um site pago, o valor é entre 5 e 10 reais, eu fiz o depósito e o administrador do site o matheus, cara muito gente fina, pra quem assina o site, tem uma infinidade de vetores, brushes e tutoriais, muito bacana mesmo, eu mesmo fiz minha assinatura, se alguém se interesar e tiver a fim de trocar alguma idéia sobre photoshop estou a disposição pois estou aprendendo e se tiver alguém também a fim, podemos trocar experiencias, ...
WWW.ONLAB.ORG galera nem sei se podia postar isso, mas não é propaganda com fins lucrativos, só estou instruindo, se não for legal por favor moderem, ok, só postei mesmo por que acho legal os trabalhos do mack e demais pessoas que trabalham com o photoshop e como sou curioso e galera vou avisando os tutoriais é muito simples se quiserem alguma dica só fala ae |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| site interessante | joe_louis | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 50 | 30-04-2008 14:16 |
| Otimo rush pessimo late game....assistam, bom jogo | MTSP_Redivo | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 12 | 02-04-2008 21:45 |
| Site age | MTSP_Dom_Ariel | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 0 | 22-03-2008 0:19 |
| Como era o site?? | MTSP_Redivo | Site , Fórum e TeamSpeak | 14 | 01-11-2007 19:56 |
| Site RTS. | MTSP_GABRIELALEX | Notícias | 2 | 07-10-2007 12:54 |