|
Moderadora
|
11-04-2010, 14:07
Primeiro. Eu estou todos os dias no forum, então para aqueles q acham q estou inativa e não sabem lá no final da pagina tem os membros q entraram nas ultimas 24 horas, meu nome esta sempre lá.
Bela vc me ofendeu sim, eu não ofendi sua pessoa em momento nenhum, ate pelo contrario falei q como pessoa eu tinha todo respeito ( coisa q agora vc fez eu mudar de ideia).
Eu posso ter te banido no impulso sim, eu assumo, mais não podia deixar vc ficar me ofendendo no chat, pq c suas palavras não são ofensas pessoais, me explique o q significa _|_ pra yse? cocotinha, garota mimada? doente mental etc... pq vc pegou pesado.
Outra coisa belafenix saiu do clan antes desta confusão, então não foi culpa minha. E eu so falei minha opnião pq achei exagerado o Master colocar no all, invez de ser no interno, Mais eu concordo com as mudanças sim.
Eu falei de vc sim, mais agora não mais farei pq sua pessoa para mim morreu.
Eu tinha todo respeito pq vc, conversavamos no msn, tinhamos uma amizade legal e vc faz isso? Quer aparecer ok Bela, vc conseguiu, agora um coisa vc pode ter certeza, Não sou os meninos do clan q vc fala de qualquer jeito, sempre dei liberdade para brincadeiras, mais nunca para ofensas. Pare de querer foco em uma coisa entre eu e vc, eu fui querer discutir no msn com vc para não gerar mais confusão vc simplesmente ignorou e veio aki no forum continuar falando, desnecessario neh? Mais sei q vc precisa de holofotes, então eu ja ate esperava. Bela Q vc seja feliz. Pra vc mais nada tenho a dizer.

|
|
|
|