Ver Resposta Única
Antigo
  (#1 (permalink))
MTSP_rxgrangeiro MTSP_rxgrangeiro está offline
Recruta

Atividade no fórum Longevity
3/20 5/20
Today Mensagens
0/3 sssssss24

Recrutamento Rxgrangeiro - 10-03-2010, 10:14

Eu, RXGRANGEIRO, venho por meio desta solicitar meu ingresso no clã MTSP. Declaro que tenho pleno conhecimento e concordo com tudo quanto disposto no Regimento Interno do clã MTSP. Concordo que devo conseguir 15 votos a favor para entrar no clã, e esperar os 10 dias de prazo (que podem ser alterado de acordo com a determinação do Lider Gabrielalex).
Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações por mim respondidas aqui nesta ficha de inscrição, e concordo com a realização de uma investigação a respeito de minha postura como jogador de Age Of Empires - em todas as suas versões - através dos sites relacionados ao jogo.

1- Nome completo.
Ricardo Ximenes Grangeiro

2- Idade e data de nascimento.
Tenho 31 anos. Nasci em 09/02/1979

3-Cidade onde reside.
Recife - PE

4- Patente atual.
Primeiro Tenente Nível 25 (Quase Capitão)

5- Conhece alguém do clã?
Conheço vários, mais nunca joguei com eles . Já vi diversos jogos e aprendi muito com esses registros. Inclusive tenho adicionado como amigos na ESO várias dessas pessoas do clã.

6- Pertence a algum clã? Se sim porque quer sair?
Não

7- Como conheceu o MTSP e porque gostaria de entrar em seu quadro de membros?
Por intermédio de um amigo meu, ai viciei no site e todo dia entro pra vê as resenhas, e gostaria de fazer parte porque vi que é um clã sério e de pessoas que realmente são apaixonadas por Age assim como eu.

8- Civilizações preferidas?
Jogo com todas, mais as que mais me identifico são : França, Rússia, Portugal e Britânica.

9- Gostaria de acrescentar algo que pudesse servir como referência em seu processo de recrutamento?
Só que gostaria muito mesmo de fazer parte desse clã, pois já acompanho há muito tempo e agora me sinto apto a fazer parte desse seleto grupo de jogadores.

10- Defina essas seguintes palavras: AMIZADE,LEALDADE,FRATERNIDADE E HUMILDADE.
Amizade:É quando você não faz questão de você e se empresta pros outros, assim como disse o velho Roberto Carlos: Amigo é aquele certo nas horas incertas.
Lealdade: Para mim, é RESPEITAR e PRESERVAR. Simplesmente assim.
Fraternidade: Eu acho que fraternidade é união de homens de bem que se tratam como irmãos.
Humildade: A humildade é o sentimento onde reconhecemos nossas fraquezas e limitações. É ausência do orgulho!

11-Caso queira anexar um jogo gravado para podermos avaliar suas habilidades como jogador.

Responder com Quote